Uma despedida dolorosa

102 7 1
                                    

• Namjoon •

  Acordei e vi que Jin não estava do meu lado. Logo levantei assustado e fui correndo até a porta do quarto a abrindo e trombando com ele:

- Cuidado Nam, já já você quebra alguma coisa. - Me disse em um sorriso.

- Onde você foi que levantou cedo? Você não está com o bumbum doendo? - Perguntei segurando sua mão.

- Quando eu acordei estava doendo até, mas como você foi devagar e cuidadoso eu consegui me levantar e fazer o café. Venha ver você mesmo. - Jin me puxou para o andar de baixo e me levou até o jardim.

  Me deparei com uma cena que achei muito legal:

  Tae sorrindo e arrumando os enfeites da mesa, Kook e Jimin correndo pelo jardim espalhando um tipo de fita colorida gigantesca, Hobi servindo suco nos copos que estavam na mesa e Suga colocando as panquecas com mel em cada prato.
 

- O meu Deus. O que é isso? - Disse arregalando os olhos.

- Café da manhã estilo BTS purpurinado. - Yoongi falou sorrindo.

  Abaixei a cabeça meio sem graça.

- Meu amor o que foi? Eu cozinhei. Não gostou? - Jin fez um biquinho.

- Eu gostei minha princesa mas, você devia ter descansado mais por causa de ontem a noite e eu queria ter ajudado vocês. Eu não fiz nada pra decorar a mesa do café da manhã.

- Aqui Rap Mon. Termina de por o mel em cima das panquecas. - Suga me deu um jarro com mel dentro.

- Aqui Nam, joga esses docinhos em forma de estrela em cima das panquecas também. Vão  ficar mais deliciosas. - Tae havia me dado um saquinho de estrelas comestíveis pequenas e coloridas.

- Obrigado pessoal vocês são minha família mesmo. Eu amo vocês principalmente você Jin. - Disse fitando os olhos do mesmo que ficou corado.

- Obaaaa o Nam está demonstrando felicidade perto de nós. há muito tempo ele não fazia isso.. - Jimin pula e joga um monte de glitter no meu cabelo.

- Família reunida vamos comer? - Jin perguntou e todos assentimos.

  Eu havia notado três coisas: Primeira, Jin estava muito sorridente, o que me fazia feliz. Segundo, a todo momento Tae me olhava com malicia nos olhos e fazendo uma carinha de safadeza. Terceiro, só havia nós na casa porque não ouvi nem vi os pais de Jin.

- Tae o que você viu/ouviu ontem? - Perguntei pois já estava ficando agoniado com aquele olhar dele.

- Namjoon. Eu vi/ouvi tudo do começo ao fim. - Tae riu malicioso e todos fizeram o mesmo, menos Jin que ficou corado e muito vermelho.

- Não se preocupem isso é normal. Jin não fica bravo comigo por favor ta bom. - Tae se levanta o  abraçando e recebe o abraço de volta.

- Que lindinho vocês. - Minha sogra que não sabe que minha sogra ainda, chega e sorri pra gente. - Amei a mesa e a decoração meninos.

- Eu que fiz, amo decorar. - Tae levanta e abraça minha sogra que não sabe que é minha sogra (parei).

- Eu acho vocês tão fofinhos e alegram essa casa. Pena que vão embora hoje a noite.

- Omma não fique triste nós voltamos qualquer dia. - Jin levanta e abraça ela, logo depois todos nós abraçamos a senhora Kim.

  Entramos e Tae junto com Hobi arruma a bagunça já que da última vez foi Kook e Jimin quem fizeram a arrumação.

Um Dia De Céu Nublado - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora