Para Alex, que ficava me cobrando este capítulo quase toda semana e me fez desistir de desistir. E para todos os outros leitores que esperaram ansiosamente pelo fim desta história, amo vocês.O PRAZER DO CORPO, A DOR DO CORAÇÃO, O CORPO AO CHÃO E A REALIDADE
— Me responda, pra que essa faca? Você está comigo, não precisa andar por aí com uma faca quando estivermos juntos. Você pode acabar se machucando, entendeu?
Mingi simplesmente não sabe o que falar, a preocupação que Yunho tem até num momento como este o deixa triste. Mingi sabe que Yunho tem um bom coração e que não viu a faca como uma ameaça à sua vida, a viu apenas como um objeto de proteção para Mingi.
— É... Eu trouxe essa faca porque pensei que fossemos precisar dela pra alguma coisa, mas acho que não vamos…
— Você está mentindo. — Yunho fala e fica de pé, sobe a cueca enquanto Mingi o observa.
— Não estou. — Mingi responde.
As mãos de de Yunho vão até o queixo do amigo, fazendo-o olhar diretamente em seus olhos. Mingi tenta desviar o olhar, mas falha. Suas mãos estão geladas, seu coração disparado.
— Diga que não está, olhando em meus olhos! — Yunho diz, a voz firme.
Os olhares dos dois se cruzam no silêncio que se instalou. O de cabelo vermelho não consegue mentir olhando nos olhos de Yunho, por mais que tente, ele simplesmente não tem forças para fazer isso. Quer tentar inventar uma história, mas tudo que ele consegue pensar é em quão covarde está sendo por não estar nem conseguindo mentir. Mas ele não tem culpa, os olhos atentos de Yunho procuram qualquer sinal de mentira em suas expressões. No fim, ele desiste de mentir.
Mas também não vai falar a verdade agora.
— Vamos deixar isso para lá… Veja, estamos sozinhos aqui. Ninguém sabe há quanto tempo estamos reprimindo nossos desejos um pelo outro. Não é melhor aproveitarmos a noite ao máximo? — Fala Mingi, tentando seduzir o maior. Ele pensa que falhou, pois a expressão no rosto de Yunho continua sendo a de uma pessoa desconfiada. Mas logo a expressão em seu rosto muda, transformando-se em um grande sorriso.
— Venha aqui. — O mais alto chama, abrindo os braços convidando o outro para um abraço.
Mingi levanta meio trôpego, acaba jogando a jaqueta de lado, a mesma cai por cima da faca. Eles se abraçam, nunca se abraçaram dessa maneira, com tanta vontade, com tantos sentimentos envolvidos. Yunho aperta Mingi em seus braços fortes, alisando suas costas. Os peitos dos dois estão colados, subindo e descendo quase no mesmo ritmo, os corações batendo dez vezes mais rápido.
— Eu sei que você está tentando me esconder algo. Não vou te forçar a me falar nada, mas você sabe que pode me contar tudo quando estiver pronto... O cheiro do seu shampoo é tão bom…
Yunho afoga o nariz nos cabelos de Mingi, sentindo o aroma do shampoo dele, Mingi fecha os olhos, permitindo sentir cada sensação. "Meu Deus, não vou conseguir", Mingi pensa.
— Podemos transar? Assim como no seu sonho… Digo, se você quiser, eu também quero. — Mingi pergunta, sua verdadeira intensão é fazer Yunho parar de desconfiança.
— Por que está perguntando isso tão de repente? — Pergunta Yunho.
— Porque me deu vontade de transar com você, simplesmente. Ou você não quer?
— Eu quero, claro que quero…
Yunho continua desconfiado, sabe que o outro esconde algo, só não sabe o que é. Ele veio preparado, sempre anda com camisinhas na carteira ou no carro, poderá transar com Mingi com segurança. Mingi tenta ser rápido, sai do abraço de Yunho e já começa a tirar as roupas, em poucos segundos a camisa já está no chão, junto da faca e da jaqueta. Yunho o observa atentamente, os olhos fixos no abdômen dele. Logo Mingi já está sem as roupas de cima, as roupas estão jogadas ao chão. "Tenho que manter a calma", Mingi pensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dívida sangrenta - YunGi
Fiksi PenggemarMingi é um rapaz pobre que entrou em uma escola de gente rica ao conseguir uma bolsa de estudos. Mas ele não foi muito bem recebido nessa escola e Yunho foi a única pessoa que fez amizade com ele. A vida de Mingi ficou ainda mais complicada quando...