Clarke Griffin
- Bell? Está tudo bem? Eu posso dirigir, você sabe. - Eu analisei ele que estava a alguns centímetros em minha frente, ele estava mancando um pouco, certamente pela queda antes de saímos da pista de patinação.
Raven, Lexa e Murphy já haviam se despedido de nós, estava tudo em minhas mãos agora em levar a gente pra casa, se Bellamy está sentindo dor não acho que seja uma boa ideia ele ir dirigindo, pode acaba causando mais dor.
- O que? Não precisa, eu estou bem, só devo ter torcido. - Ele sorriu meigo, obvio que Bellamy Blake jamais me deixaria preocupada. - Nada que um gelo não resolva, não precisa se preocupar. - Ele abriu a porta do motorista e ia se sentar no banco mas eu me coloquei em sua frente segurando em sua cintura e sentindo a sua respiração próxima a minha.
- Para de ser teimoso, eu dirijo. - Passei os meus braços pelo seu pescoço, imaginando já que a sua resposta seria não, ele mordeu os lábios com receio, afinal eu não tinha carteira de motorista, mas eu aprendi a dirigir com a Raven, chegaríamos rápido em casa. - O caminho é curto, e eu sei que você está doido pra se atirar na sua cama logo e dormir abraçadinho na sua namorada. - Eu disse convencida.
- Tá bom, você venceu, mas só hoje. - Ele ainda estava em dúvida, mas retirou as chaves do bolso traseiro do seu jeans e entregou em minha mão.
Ele fez a volta entrando no carro e passando o cinto de segurança, eu fiz o mesmo e logo dei partida. Em dez minutos já estávamos estacionados.
- Viu, ninguém morreu Bellamy, precisa confiar mais em mim atrás de uma direção. - Dei um selinho nele que me olhava com uma cara de assustado, mas cedeu e abriu a porta para descer. - Espera, deixa que eu te ajudo. - Travei o carro jogando as chaves dentro da minha bolsa e andei rapidamente até ele passando um de seus braços pelo meu ombro, segurando a sua mão e passei meu outro braço pela sua cintura.
- Você sabe que eu sou mais pesado que você, a gente pode acaba levando outra queda. - Ele riu, mas seguimos andando com ele se apoiando em mim.
- Eu não sou tão fraca assim, você que é gostoso demais, cada coxa deve pesar uns vinte quilos, e mais dez só dá bunda. - Ele destrancou a porta e entramos a trancando em seguida.
- Oii cunhada! - Octavia estava na sala assistindo desenhos e comendo pipoca com leite condensado. - Como foi lá? Levaram muitos tombos? - Ela disse olhando para mim e Bellamy.
- E o seu melhor irmão do mundo? Não recebe mais um oi? É invisível agora? Fui trocado pela minha namorada? - Ele se fazia de vítima e eu e Oc caímos na gargalhada.
- Idiota, eu só tenho você de irmão. E eu te vejo todo dia, te aturo a anos, não faz diferença se eu falo ou não oi para você, né? Se está carente deixo que a Clarke resolve isso em questão de minutos, ou quem sabe horas? - Ela riu travessa e colocou mais uma pipoca na boca voltando seu olhar para a televisão.
- Respondendo a sua pergunta, tiveram alguns tombos sim. Teve uma Clarke com ciúmes, Raven e Murphy dando uma escapadinha pra fazer coisas que namorados fazem e teve uma Lexa perguntando por você, ela ficou bem chateada que você não foi, mas eu não disse aonde você estava, acho que ela vai preferir saber por você. - Dava pra sentir Octavia ficando tensa, conversar com a Lexa sobre seja lá o que estiver rolando entre elas não era algo que ela queria que fosse assim tão rápido, mas era preciso, ela não poderia deixar Lexa em dúvida, não seria justo.
- Não foi ciúmes, aquelas garotas que não sabem respeitar o namoro dos outros, parecem uns urubo. Não podem ver homem. - Eu disse encarando Bellamy séria que olhava para os lados fingindo que não era com ele. - Mas mudando de assunto, como foi com o Lincoln?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Wedding | Bellarke (Em revisão)
FanficClarke e sua mãe precisam viajar pra outra cidade após perderem tudo, mas para se estabilizar de novo isso será mais difícil ainda. E se para ajudar sua mãe e ela própria, Clarke precisasse se casar um desconhecido com apenas 18 anos? Será que de u...