Nossa própria casa

87 7 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

  Sete meses depois

....

SeokJin

  Passou-se sete meses e já havíamos nos mudado. Por fim compramos uma casa de três andares. Eu e Nam temos nosso próprio quarto, a porta é azul clara e está escrito "Namjin" com lantejoulas cor de rosa logo acima e dentro é bem grande e confortável, Os demais quartos são a mesma coisa só muda a cor, "JiKook" é o quarto que fica no segundo andar pois eles que escolheram assim e o quarto "TaeYoonSeok" fica no terceiro andar mas bem pro final do corredor.

   Eu não cozinhava sozinho, muito menos fazia todo o serviço de casa. Enquanto Hobi, Yoongi, NamNam e Kook iam resolver os assuntos na Big hit, Eu, Jimin e Tae arrumavamos a casa, ela sempre ficava organizada e limpa.

Mas não pense que os outros ficavam na folga porque não ficavam não. Finais de semana eles arrumavam e nós observávamos pra ver se estava tudo certo, também tomavam conta da casa quando eu, Jimin e Tae iamos pra Big Hit resolver nossas partes. Hoje só eu estava em casa porque Jimin e Tae foram no mercado.

  Comecei a andar pela casa, subi as escadas, nós temos quarto que havia o Piano do Yoongi, o quarto com lantejoulas azuis escrito "Rapper Line" onde as vezes os Rappers, Havia o quarto com lantejoulas vermelhas escrito "Vocal line" Onde as vezes ficava nós os vocais do grupo treinando. Eu passeava pela casa pensando em como sou muito feliz em ter os meninos em minha vida, inclusive Nam o amor da minha vida, quando conheci ele nos testes nunca imaginei que um dia nos apaixonariamos.

Em meio à meus pensamentos senti uma dor tremenda acima de minha genital e corri pro banheiro, quando cheguei lá tranquei a porta e senti sangue escorrer por minhas pernas e depois eu.. Eu..

Jimin

  Já estávamos voltando do mercado quando o santo G dragon dos animais resolve por um no nosso caminho:

- AaAAAAAAAAAH JIMIIIIIIIIN. - Gritava e pulava Tae ao ver um cachorrinho branco abandonado.

- O que foi bicha? - Perguntei com as sacolas nas mãos.

- Segura as sacolas segura segura. - Peguei as sacolas dele e observei ele pegar o cachorrinho no colo.

- Ai V ado. O que pretende fazer?

- Vamos levá-lo Chimchim? - Tae fez um de deus biquinhos fofos que eu não resisto.

- Ai V ado... Vamos ver com a omma Jin OK. - Peguei todas as sacolas enquanto Tae levava o Cachorrinho.

- Vamos garotão.

- Como você sabe que ele é macho? - perguntei.

- Meu querido eu conheço um pinto de longe. Vem Xurumela vem. - O cachorrinho seguia Tae.

Um Dia De Céu Nublado - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora