Visitando a máfia de Daegu

33 4 0
                                    

Yoongi •

Depois de chegarmos em Daegu, dirigi até a máfia:

- Amor estou ficando com medo. - Tae apertava minhas coxas.

- Assim você me deixa excitado não faz isso Taehyung. - Falei. - Não precisa ficar com medo. Eu não vou deixar ninguém fazer nada com Você. 

- Que bom. Uffa. - Tae colocou a mão no coração e suspirou.

- Estamos chegando Hyung? Quero ver armas. - Dizia Kook.

- Sim. Quando chegarmos eu vou deixar você pegar quantas armas quiser tá. - Falei e Kook ficou muito animado.

  Jimin estava dormindo. Chegamos no portão principal da entrada da máfia e o porteiro me disse para falar a senha:

- F.A.N.T.A.S.T.I.C. B.A.B.Y. - Falei.

- Dance turururuu , dance dance dance dance fantástic baby wow. - Tae começou a cantar e dançar ao meu lado no carro.

- Amor essa é a senha da máfia. Não é a música do Bigbang.

- Ah desculpa. Perdão meu Santo G Dragon. - Tae fez biquinho e eu mordi ele.

- Não precisa se desculpar. E lembrem-se, não falem nem revelem o nome de vocês a ninguém. É proibido. - Falei.

  Todos concordaram com a cabeça, menos Jimin que estava dormindo e o portão se abriu, eu estacionei o carro no lugar subterrâneo onde só os mais importantes tem acesso.

  Acordei Jimin e o avisei para não revelar seu nome. Nós quatro pegamos o elevador para subir até a sala principal.

Quando o elevador parou e eu saí dele, todos me olharam e me aplaudiram, algumas mulheres se aproximaram de mim:

- Oi Lord Suga. Como está lindo nessa roupa. - Disse uma loira.

- Acho que meu carro quebrou pode dar uma olhada? - Uma morena passou as mãos em meu ombro.

- Opa opa vamos tirar a mão do que é meu né. - Dizia Tae arrancando a mão da mulher a força de meu ombro. - Eu não queria falar mas terra de galinha de macumba é no altar.

  Me alegrei de ver Tae me protegendo das damas de luxo.

- Calma amor. Minha única mulher é você. - Cochichei no ouvido dele e o mesmo ficou todo feliz.

- Ora ora se não é ninguém menos que Lord Suga. Bem vindo de volta à casa. - Dizia Evil Clown descendo as escadas.

- Ora ora se não é o chefão disso tudo. - Falei o comprimentando.

- Cadê as armas Hyung? - Disse Kook mexendo em um quadro de ouro na parede.

- não mexe ai. Esse quadro custa uns 15.000 dólares, nem são nem Wons. - Falei e Kook ficou chocado retirando sua mão do quadro.

- Vejo que trouxe visitas. Vou recebê-los no meu escritório. - Disse Evil Clown nos chamando para segui-lo.

  Fomos em direção ao 09° andar. Ele adentrou sua sala e entramos em seguida. 

- O que o traz aqui Lord Suga? - Ele me perguntou.

- Tem alguém mexendo com a minha família. Eu consegui entrar pra carreira músical e tenho um grupo. Somos em sete pessoas, atualmente fomos morar em nossa própria casa e desde então tem alguém nos atacando, atropelaram um dos membros e atiraram em nosso cachorro hoje.

- Hm... Sirvam-se vocês ai parados, tem bebidas ali na geladeira. - Ele disse apontando para Tae, Jimin e Kook.

- Vou pegar vinho OK amor. Vocês ai atrás bebam Whisk mas não exagerem. - Dizia Tae enquanto beijava meu pescoço.

Um Dia De Céu Nublado - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora