• SeokJin •
Eu e Nam tiramos a decoração da sala enquanto Hoseok estava deitado em seu quarto descansando. Eu estava tão triste e assustado, meu maior medo é perder os meninos e que eles se machuquem. São como filhos pra mim. Saí de meus devaneios quando Nam me abraçou por trás entrelançando seus braços em minha cintura:
- Eu sei no que você está pensando minha princesa e eu te prometo que farei de tudo pra proteger os meninos, você e os nossos filhos. Não sei do que sou capaz de fazer se você se machucar.
- Obrigado Nam por nos proteger. Eu amo você, escolhi o marido certo.
Me virei e peguei no queixo de Nam, ele me puxou pra mais perto me colando em seu corpo e nos beijamos profundamente. O beijo era excitante e me deixou mais calmo:
- Jin ! - Nam gritou e eu me assustei.
- O que foi doido? - Perguntei e ele se ajoelhou.
- O bebê chutou eu senti. Que divertido que divertido. Chuta de novo pro papai. - Ele falava perto de minha barriga já grande e eu senti vários chutes.
- Ai Nam. Isso dói. - Reclamei mas ele nem prestou atenção. Estava que nem um papai bobão brincando e alisando minha barriga.
- Hey crianças saião logo, papai quer brincar com vocês.
Eu estava sorrindo, por mais que os bebês chutassem toda vez que ouviam a voz de Nam e me doía muito, eu amava ver que ele se importava comigo e com nossos filhos.
Me lembro quando entrei no Bangtan e me avisaram que ele era o líder, lembro do nosso debut lembro de todos os nossos MVs, eu nunca imaginei que iríamos nos apaixonar e formar uma família, o destino nos uniu e não vai nos separar.
...
Depois de ficarmos rindo dos chutes dos bebês, continuamos a arrumar a sala. Eu guardei o bolo e os docinhos que fiz, pude ver Nam pegando um pedaço de pudim enquanto arrumava também mas eu o repreendi.
...
Terminamos de arrumar tudo, ainda bem que Nam me ajudou se não eu iria demorar demais. Ficamos vendo meus doramas na TV.
Escutei um pequeno barulho de carro e olhei pro Nam, Já sabíamos que era Yoongi e os garotos só pelo barulho do motor que era dificil de se ouvir, não sei porque Suga colocou silenciador no motor !
Esperamos eles entrarem e os vimos:
- Até que enfim voltaram. Eu já estava preocupado. - Falei abraçando Tae.
- Omma Jin, nós entramos dentro da máfia e foi muito legal. - Disse Kook com uma bolsa.
- Nem pense em entrar em uma, não deixarei meu Bebezinho Kook entrar nessa. O que tem nessas bolsas? - Perguntei olhando pra ele e para Yoongi que carregava outra bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia De Céu Nublado - Namjin
أدب الهواة|FANFIC +18| |NAMJIN| |JIKOOK | |VHOPE | | TAEYOONSEOK| |MPREG| |MÁFIA| |GAY🌈| |TERMINADA| "Eu não sei o que minha mente pensa, eu estou confuso sobre meus sentimentos, Namjoon me desculpe por estar em seu caminho mas preciso me decidir antes de t...