"Sufoco" amoroso

45 5 0
                                    

• Taehyung •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung

  Depois de me arrepiar todo por causa dos meus lindos saradões pude ver Namjoon e Jin saindo de casa, provavelmente indo para o hospital.

   Jungkook e Jimin foram para o segundo andar cuidar do Xurumela:

- Parece que só sobrou nós três ruivinha. - Falou Hobi mordendo meu ouvido e soltei um gemido sem querer.

- Hm.. Olha o que temos aqui. - Suga agachou e apertou meu pénis já duro á muito tempo. - Temos que dar um jeitinho nisso não é Hoseok?

- Com certeza. Vamos pro nosso quarto.

   Hobi me pegou no colo e nós fomos em direção ao nosso quarto no terceiro andar. Suga abriu a porta e a trancou depois que entramos, Hoseok me jogou na cama com total violência, mas não vou mentir eu adorava. Os dois olharam pra mim fixamente e Suga falou:

- Hoje vai ser pesado Tae, espero que sobreviva. - Arregalei os olhos. - Calma é brincadeira, só a parte do sobreviva.

- Isso mesmo Taezinho, já percebi o quão duro está, hoje vai ser pesadinho e te faremos ir as nuvens.

- Então me façam ir até o universo, Rola pra mim tem que ser por metro entenderam, espero que façam um trabalho bem fodido e gostoso. - Falei arrancando minha camisa violentamente e pude ver os dois arregalando os olhos.

  Acho que eles não esperam isso de mim mas também pensaram o que? Que eu sou santinho? Never ever !

   sorriram maliciosos e me ajoelhei junto à eles em cima da cama, nós demos aquele famoso e gostoso beijo à três, nossas linguas e respirações juntas eram tão excitantes.

   Hobi tirou minha calça e a de Yoongi revelando apenas as boxes com nossa ereção... Depois de ficarmos totalmente pelados chupamos uns aos outros, Yoongi me chupava enquanto Hobi chupava ele, eu estava quase gozando quando...

  Yoongi parou e olhou para Hobi:

- Por que pararam? Não me torturem por favor, continuem. - Pedi manhoso.

- Hoseok pega as algemas e a venda para os olhos. - Suga ordenou e eu fiquei surpreso.

- Vocês vão ter coragem de torturar um bebezinho como eu? - Fiz biquinho.

- Você é mesmo um bebezinho, mas o nosso Baby boy que precisa obedecer seus daddys. - Falou Yoongi pegando as algemas que Hobi o deu.

  Hobi havia vendado meus olhos e Yoongi prendeu-me na cabiçeira da cama junto às algemas. Eu não estava vendo nada e comecei a ficar curioso sobre o que eles iriam fazer:

- Eu quero ser bem fodido então mandem ver. - disse.

- Ah baby você vai... Mas depois. - Susurrou Yoongi em meu ouvido.

Um Dia De Céu Nublado - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora