Nossa casa invadida?

47 4 0
                                    

SeokJin

  Nam pegou a pista, eu olhava atentamente para a tela do celular de Nam pude perceber que a van começou a nos seguir:

- Nam a Van preta está nos seguindo. E agora? Estou com medo. - Falei.

- Fique calmo Jin. - Nam fez carinho em minha barriga. - Levarei essa Van até uma rua sem saída e eu vou arrancar de dentro dela quem quer que seja.

- Meu amor cuidado com isso, essa pessoa pode ter uma arma. - Falei ainda olhando para a tela do celular.

- Eu também tenho oras. - Ele deu risada.

  Seguimos em um pista movimentada e depois Nam desceu uma estrada de terra onde não havia nada além de silêncio, parou o carro no meio de um matagal, em baixo de uma ponte e a Van parou logo atrás da gente:

- Jin fique aqui em segurança e não saia por nada entendeu. - Nam me ordenou e eu concordei com a cabeça.

  Eu não ia ficar parado lógicamente, então peguei meu celular e comecei a gravar, Nam estava com sua arma na cintura e correu até a van, ele abriu a porta e jogou no chão... Aquele menino que estava nos observando no hospital, reconheci o rosto dele, Nam apontou a arma em sua cabeça:

- Quem é você? - Perguntou Namjoon.

- Eu sou apenas um enviado. - Falou o garoto com as mãos pra cima. - Vocês todos, Bangtan vão se fuder.

- Não fale assim da minha família. - Vi Nam meter um soco na boca do garoto que agora sangrava. - Você é um enviado de quem?

- Não posso falar. Mas Jin o conhece.. E muito. Ahaha eu não queria trabalhar pra ele mas por drogas e álcool eu faço tudo. - O garoto ria ironicamente.

  Eu ouvi muito bem o que ele disse, eu? Conheço quem está mexendo com nossa família? Eles voltaram a conversar:

- Escuta Namjoon, sobre seus filhos, os reais.. Você não vai nunca pegá-los no colo, vão morrer antes disso e sobre os seus filhos de consideração, os grandes.. Hahaha Eu, minha namorada e meu chefe vamos fazê-los se distanciarem um dos outros. A vida de vocês será uma tortura. - O garoto ria enquanto falava essas árduas palavras horrendas.

- Eu nunca vou deixar isso acontecer. - Nam mirou sua arma e atirou no braço do garoto.

  Fez um estrago tão grande que eu até parei de olhar só deixei gravando no retrovisor do carro e comecei a chorar, tal violência era muita para meus olhos.

- Eu vou embora mas vocês vão enjoar de tanto que vão ver meu rosto e não adianta chamar polícia não. Esse assunto é bem particular. - Dizia o garoto entrando na Van.

- Relaxa parceiro, polícia não vai entrar nesse assunto não mas quem sabe uma máfia vai né. - Quando Nam disse isso o garoto entrou em choque e ficou apavorado. 

 Ele ligou rapidamente a van preta e saiu bem rápido e eu havia parado de gravar.

 Nam entrou no carro novamente e me deu um selinho:

- Jin você está bem? - Ele me perguntou enquanto eu escondia meu celular.

- Sim estou. Ouvi tudo que ele disse Nam. Não quero que nossa família se destrua.

- Não vai porque eu não vou deixar. Temos que falar tudo pro Yoongi.

- Nam tenho duas perguntas pra fazer, primeira: Ele não vai morrer de hemorragia? por que sério, o estrago do braço foi grande eu nem queria ter visto.

- Minha princesa ele pode dirigir com apenas uma mão e ir pro hospital mais próximo, desculpe ter atirado eu sei que pareci um monstro mas não me veja como um. - Nam me disse de cabeça baixa.

Um Dia De Céu Nublado - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora