Any pov
-obrigada Josh- digo baixo sorrindo vendo ele colocar Dylan na cama- sabe que não precisava disso.
Josh- sei lá, eu quis trazer-lo deixa de ser chata Gabrielly- diz saindo do quarto rindo fraco.
- eu só acho que não deve ter responsabilidade com meu afilhado- digo olhando ele nos olhos.
Josh- isso não é uma obrigação Any- faz carinho meu rosto falando calmo.
Que isso?
Josh- é uma opção, eu gosto de estar com ele como eu já disse, não me prive disso por favor, eu vou tentar aproveitar o máximo que eu puder antes dele ir embora- diz ainda fazendo carinho em meu rosto e eu dou um sorriso de lado.
Mau sabe que ele não vai embora.
- obrigada- digo sorrindo- quer ficar?- digo pensando- hm, sei lá, Assistir um filme?- digo lembrando de antes e ele abre a boca e depois sorri pra mim.
Josh- você não vai fazer isso- diz rindo fraco andando um pouco.
- vai, é só um filme- digo puxando seu braço de volta pra mim- você escolhe- digo e ele me olha sorrindo sacana.
Josh- Gabrielly- diz e para uns segundos- tá, tudo bem- diz por vencido sorrindo.
- vou fazer uma pipoca- digo e ele da risada- é sério, já estou com fome.
Josh - você come tanto que se te der um boi agora você come sozinha e não divide comigo.
- fazer o que né, fica na fila - digo indo até a cozinha e encontro minha mãe lá.
Como não tinha visto ela antes?
- oi mãe - falo pegando a panela, óleo e a pipoca.
Mãe - não queria atrapalhar vocês - diz e olha pra trás - oi Josh - diz e me viro vendo que ele sorria.
Josh - quer dizer que a dona Priscilla ta viva, se Noah e Sabina descobrir vão surtar tanto que nem quero ver - diz a abraçando.
Mãe - nem me diga - diz rindo.
- se quiser - digo a olhando depois que tampo a panela - chamo todo mundo pra cá amanhã e você fala com todos eles - digo e vejo os olhos dela se arregalar - que foi?
Mãe - é muita gente Any, nem cabe todo mundo - diz.
Josh - que nada, aquela cambada toda cabe aqui - diz descontraindo.
Mãe - tudo bem então, amanhã vai ser um grande dia - sorri. - Any - me olha franzindo o nariz. - a pipoca Any. - diz apontando.
- droga - falo alto me virando pra panela e vendo que o fundo queimou - da pra comer a parte de cima - digo virando a panela e mostrando pro Josh que gargalhava.
Josh - queimou a pipoca Any, como consegue? - diz gargalhando.
- vocês me destrairam, posso fazer nada - dou de ombros.
Josh - deixa que eu coloco o sal, porque é capaz de você derrubar o pote ai dentro - diz pegando o pote de sal da minha mão rindo.
- muito sem graça você - cruzo os braços e ele passa o dedo cheio de sal na minha cara me fazendo o olhar indignada - quer morrer?
Josh - ai que medo - diz fazendo um gesto engraçado e acabo rindo perdendo minha postura de brava.
- besta - digo rindo batendo em seu braço perto de mim.
Mãe - bom, vou deixar vocês, até amanhã - diz saindo depois de dar um abraço no Josh e um beijo na minha bochecha.
- aff, não tem nem um chocolate aqui- digo mexendo nos armários.
Josh- para de ser gulosa Any- diz me puxando pra longe dos armários- essa pipoca já é bastante- diz rindo me mostrando a bacia.
- mas eu queria um chocolate poxa- digo olhando desapontada pra ele mas logo dou risada- tá, tá bom, vamos assistir logo o filme só com essa bacia pequena de pipoca- digo ficando emburrada fazendo Josh rir da minha cara.
(...)
- isso tá alto demaiss- digo olhando para o Josh com uma cara espantada ouvindo a música que passava no decorrer do filme - vai acordar o Dylan, pega aí o controle- digo ao Josh que estava ao meu lado.
Josh- a, sei lá onde tá, pega você - diz dando os ombros.
- do seu lado Josh, do seu lado- digo o olhando.
Josh- eu não sei, pega aí- diz me olhando tirando seu celular do bolso e colocando ao seu lado.
- aqui olha- digo passando meu corpo por cima do seu, pois, o controle estava encima do encosto do sofá ao seu lado.
Josh- não é possível que está perto assim- diz com um tom cansado me olhando.
- estava, bem perto de você, porque acha que eu pedi pra você? - digo rindo voltando meu corpo normalmente.
Pelo menos eu achava que seria normalmente, meu corpo se desequilibrou fazendo com que minha mão acidentalmente soltasse do canto do sofá caindo sobre o peitoral dele e me fazendo ficar extremamente perto do rosto de Josh.
Josh- ou, faz isso não- diz me olhando perto de seu rosto, respirando mais pesado.
Ficamos nisso de se olhar, eu travei naquela mesma posição o olhando, pensando em como me mover dali.
Os seus olhos de oceanos simplesmente me paralisou ali, fazia tempo que eu não o olhava assim.
Parecia que estava tudo em câmera lenta e eu estava completamente confusa em o que fazer.
Josh pov
Aquilo era como uma tortura, ficar olhando para seu rosto, e estar tão perto de sua boca estava me matando por dentro.
Não sabia o que fazer, não queria empurra-la, estava gostando daquilo, mas sabia que era errado, porém meu corpo estava fora de si.
Minha primeira reação foi algumas palavras e travei nisso.
Não pensava mais nas consequências, queria seu toque.
Quando finalmente tirei minhas mãos do sofá e coloquei sobre seu rosto um som extremamente chato soou do meu celular fazendo Any pular para o outro lado do sofá rapidamente.
Droga.
- nossa, quem me liga a essa hora?- digo já sabendo exatamente, que já estava quase dando umas 2:00 horas da manhã.
Any- atende, deve ser importante- diz evitando me olhar nos olhos comendo um pouco da pipoca e virando-se para a tela da TV.
Logo depois das falas da Gabrielly, eu pego o telefone, atendendo sem ao menos olhar o nome ou ver se era um número desconhecido.
Telefone on
- alô, aqui é o Josh, no que posso ajudar? - digo atendendo o telefone inquieto pelo barulho- aconteceu alguma coisa?- digo logo depois da resposta me levantando rápido.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Hope - 2°Temporada//Beauany
Fiksi Remaja•concluída• ~segunda temporada Muita coisa mudou, se passaram 4 anos dês de que Gabrielly foi embora do país, e nesse tempo todos evoluiram, cresceram na vida e mudaram muito como pessoa. Any que era quietinha, agora é afrontosa, a menina que antes...