Reconciliação e mais gangues

38 4 0
                                    

• Yoongi •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Yoongi

  Eu não pensei em nada durante o momento em que eu e Hobi nos beijamos, eu só pensava em como era excitante e ao mesmo tempo meloso, de uma boa forma é claro, depois que paramos ele me olhou e me encarou:

- Isso foi estranho pra você ? - Ele me perguntou sem graça.

- Não vou mentir, foi diferente até porque nunca nos beijamos sem o Taehyung então.. Hm foi delicioso. - Respondi sem olhar em seus olhos.

- Também achei. Isso vai ocorrer mais vezes? - Ele se levantou de meu colo e foi pegar um refrigerante na geladeira que havia no canto da sala.

- Claro que vai. Basta você querer. - Disse o encarando maliciosamente e foi a primeira vez que vi Hoseok corar.

  Depois de olhar bem as filmagens de fora da casa fomos ver as de dentro e tudo ficou bem óbvio quando vimos a tal garota encapuzada pegar um papel e caneta de dentro da gaveta da sala, escrever algo e ir embora. Eu tinha certeza que era a Nioory, só pela boca de safada que ela tem.

   Hobi arrumou os fios dos computadores que estavam espalhados pelo chão, ele era bem organizado e tem a paciência que eu não tenho:

- Yoongi estou vendo que já achou as provas do crime que JungKook não cometeu. - Falou Hobi.

- Sim. Eu vou falar com os meninos. Quem ficará de vigia nas câmeras? - Perguntei.

- Eu, você e Kook. Que tal? 

- Por que só nós três? - Perguntei Indignado.

- Porque Nam está cuidando do Omma Jin e Tae junto à Jimin vão cuidar da casa enquanto Omma Jin não pode fazer esforços por causa da barriga. - Hobi me explicou e minha indignação foi embora.

- Sim verdade e além do mais, sei bem como Nam esconde suas emoções então não sei o que ele faria se visse alguém entrando na casa, acho que nós saberíamos lidar com isso melhor que ele. -  Respondi.

- Vai lá embaixo avisar os meninos sobre a vagabunda que eu vou ficar aqui olhando as câmeras. - Falou Hobi e eu me levantei de minha cadeira giratória.

Abri a porta e saí.

SeokJin

Algum tempo atrás...

  Bati na porta do quarto "TaeYoonseok" e pude ouvir um "Entra eu sei que é o Jin" e depois disso girei a maçaneta para ter uma conversa com Taehyung. Quando eu adentrei o quarto e me sentei na cama ele nem olhou para meu rosto, estava de cara com o travesseiro e sua voz era abafada:

- Jin eu sou o pior membro. Eu não confiei no Kook sendo que eu e ele sempre somos os mais animados das viagens que fazemos em grupo.

- Você errou mesmo Tae não vou mentir mas a palavra "Desculpa" é uma palavra mágica e devemos usá-la quando nos arrependemos de algo ruim. - Disse alisando seu cabelo percebendo gotas de sangue no lençol dele.

Um Dia De Céu Nublado - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora