Nascimento sofrido e ressurreição

54 4 0
                                    

 • Taehyung  •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 • Taehyung  •

  Estávamos numa boa tomando alguns toddynhos que o Kook trouxe, Xurumela estava em meu colo  quando ouvimos uns barulhos vindo de dentro do galpão e já pensamos "Treta".

  Mas na verdade foi apenas um estrondo:

- Jimin passa a Bolacha ai pra mim. - Falei e ele me deu.

- V ado, quando será que as explosões vão começar.

- Nosso objetivo é salvar o Jin não explodir o local do sequestro seus animais dementes. - Disse Kook e eu dei a língua pra ele.

- "Câmbio" Cabo 2 adentramos o local agora. Estamos ouvindo passos, quando precisarmos de ajuda chamaremos de novo. - Falou Jennie pela escuta que estava no carro.

- Ta bom fofa qualquer coisa chama a gente. - Eu respondi e ela desligou.

- Tae seria estranho se eu visse o Jin correndo pra fora do galpão? - Sussurrou Jimin em meu ouvido.

- Seria politicamente alucinante se você visse já que ele está preso lá dentro e tals.. mas por que a pergunta? - Cochichei de volta.

- Aquele menino ali está com as roupas do Jin, nossa ele pulou o muro com dificuldades. - Jimin apontou o dedo e eu vi.

- Nossa parece mesmo, está com a mesma camiseta que ele foi pro mercado, que coincidência. - Falei deitando no banco.

- Espera ai Tae e se for o Jin? - Jimin me cutucou.

- Puta que pariu. Verdade não pensei nisso, vamos atrás dele mas disfarçadamente pois os outros dois tem que ficar aqui. - Falei e Jimin concordou com a cabeça. 

- O que estão tramando? - Perguntou Kook segurando um fuzil.

- Kook por favor fica aqui na escuta que eu estou com tremenda vontade de fazer necessidades biológicas humanas e Jimin vai comigo. - Falei saindo do carro com Jimin mas ele nos interrompeu.

- E por que Jimin tem que ir com você? - Perguntou ele bravo. - Ele tem que te ver cagando?

- Por que eu não vou cagar no meio do mata sozinho né caralho, e se vier um homem e me sequestrar? - Perguntei com a mão na cintura.

- Como se alguém nesse mundo quisesse sequestrar Kim Taehyung. Você é chatinho.

- Ah me erra Jeon Jungkook. Tchau, vamos Jimin.

- Tchau amorzinho. - Jimin deu um beijo no Kook.

  Saímos de fininho, nos afastamos do carro e eu levei xurumela comigo, resolvemos seguir os passos do Jin, ainda não sei se era ele mas do jeito que somos lerdos deve ser sim.

SeokJin

  Consegui sair fácil de dentro do galpão, eu só tive uma pequena dificuldade em pular o muro por causa da minha barriga, apenas arranhei a perna mas só consegui sair por conta da distração.

Um Dia De Céu Nublado - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora