Família Bangtan crescida

38 1 0
                                    

Autora

  Haviam se passado quatro anos, Kim Namjeung passou pelo médico todos esses anos que se passaram já que o mesmo era bem fraquinho, Kim SeokYumi era durona como o Tio Yoongi e passava maior parte de seu tempo com ele já que o "Titio Açúcar", como ela mesma chamava, era sua fonte de inspiração.

  Nesses últimos quatro anos, a família Bangtan estava feliz, A Big Hit agora só chamava o Bangtan para alguns ensaios que eram poucos, as crianças ficavam com a Mãe de Seokjin, o resto dos assuntos da empresa eles resolviam pelos dois computadores oficiais da Big Hit que estavam instalados na casa, um na Sala da Vocal Line no Rapper Line.

  Taehyung convenceu Yoongi e Hoseok a adotarem mais Três lindos filhos além de Joohyun, os três: Min Soohyou "quatro anos", Heung Jung " seis anos" e Park Lee " Oito anos"

  Jimin e Jungkook eram os únicos que ainda não tinham filhos e hoje seria o dia em que eles iriam até o orfanato de Busan para escolherem duas crianças.

  Xurumela havia trepado com a Cachorra da vizinha que pariu quatro filhotinhos e como a vizinha  não queria mais cãezinhos ela nos deus os quatro filhotes. Até Xurumela era pai agora.

Aconteceu também que o chefe da máfia de Daegu sabia que estava velho, então passou o cargo para Suga, seu único "herdeiro" de confiança" que aceitou e voltou a trabalhar com isso, ele mais deixava na mão de outros funcionários do que ficava indo lá todos os dias, mas ele verificava e administrava tudo corretamente mas com os filhos crescendo precisava dar atenção a familia. 

  Namjoon e Yoongi estavam terminando de conversar com os pedreiros, Jin havia mandado fazer um quarto andar na casa que seriam os quartos das crianças menos os filhos Namjin que já possuíam seu quarto ao lado dos pais, depois de conversarem com o pedreiro sobre a obra que eles haviam acabado de terminar eles desceram para o almoço.

 Namjoon
 

  Desci as escadas correndo e trombei com SeokYumi correndo pela casa com sua amiguinha Soohyou, filha de Yoongi:

- Hey minha princesa, está brincando? - Perguntei pegando Yumi no colo.

- Shim Papai. Estávamos brincando no quintal mas mamãe Jin chamou pro almoço. - Falou ela mexendo no meu cabelo com suas mãozinhas pequenas, os garotos haviam acostumado a chamar Jin de "mamãe" e ele nunca se importou. - E não me chame de princesa papai, sou uma grande Menina Karatê.

- Me desculpe minha grande Menina Karatê, vamos almoçar vamos. - Falei com Yumi no colo.

  Yoongi pegou Soohyou no colo e fomos pra cozinha, todos estavam em volta da mesa, que agora era maior por conta das crianças, Dei um selinho em Jin, o mesmo bagunçou meu cabelo e logo depois de me sentar na cadeira com Yumi em meu colo chegou Namjeung:

- Papai cabe eu no seu colo? Cof cof. - Perguntou ele com os olhos brilhando e tossiu logo após, sua saúde não era muito boa.

- Claro que cabe meu Campeão, vem aqui. - Peguei ele com meu outro braço e ali eu tinha meus tesouros comigo.

- Papai quantos anos eu tenho? - Perguntou Namjeung.

- Namjeung eu já falei que temos quatro aninhos. - Yumi fez o número quatro com os dedinhos. - Para de ser esquecido.

- Me desculpe Irmã. Sempre me esqueço, queria ser esperto e forte como você. - Falou ele cabisbaixo.

- Hey meu campeão não fica assim, você pode ser esperto como sua irmã OK. - Falei e ele sorriu tossindo.

Um Dia De Céu Nublado - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora