A mente nos engana

940 111 132
                                    

Notas da autora: prestem atenção nas palavras em itálico, espero pegar vocês de surpresa. Boa leitura!

Desculpa pelos erros de português ela não foi betada e eu sou péssima em revisar, se sintam a vontade de apontar os erros nos comentários. Inclusive votem e cometem bastante nas fanfics, isso faz qualquer autora muito feliz :) se vemos nas notas finais.

Coreia do sul, 2001

Coreia do sul, 2001

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Outono.

Aquela estação tão conhecida por suceder o verão e anteceder o inverno. A temperatura começava a diminuir gradativamente fazendo o vento do ar gélido bagunçar os cabelos de Taehyung, desalinhando os fios que tanto demorou para arrumar.

Ele odiava outonos, pela iluminação da Terra pelo Sol ficar cada vez mais desigual na época, provocava uma duração menor dos dias em relação às noites. Sentia-se triste por isso, gostava do céu claro, do sol esquentando sua epiderme enquanto deitava no jardim ouvindo musicas antigas e bebendo suco de maracujá que tanto amava.

Suspirou pela décima vez no dia enquanto varria as folhas alaranjadas que haviam caído da árvore do seu quintal, no inverno pelo menos podem fazer bonecos de neve. Mas e o outono? Apenas uma estação inútil em sua concepção.

— Finalmente terminei! — Sorriu orgulhoso olhando a grama limpinha sem resquício de nenhuma folha incomoda. Uma rajada de vento passou no mesmo instante seguido por sua face se murchar, franziu as sobrancelhas enquanto fazia um bico. — Puta que pariu, hein. — Resmungou vendo todas as folhas juntadas em um montinho escapulirem se esparramando novamente em todo quintal.

— Olha o palavreado, filho. Já falei que trás coisas ruins. — Estendeu a mochila de Taehyung enquanto a outra mão segurava uma xícara quentinha de chá. — Não vai mesmo comer nada antes de ir?

— Não, Yoongi e Jimin já estão chegando. — Fez uma careta quando sua mãe o abraçou, dramáticas como sempre.

— Mamãe... A senhora já se despediu ontem de mim. — Se desviou do aperto.

— Não é fácil para uma mãe ver seu bebê crescer.

— Aish, para de me chamar assim e eu já fui inúmeras vezes para um passeio da escola. — O momento foi interrompido por seus amigos que chegaram já os apressando.

— Bora Kim, estamos atrasados! — Falava tentando recuperar o fôlego pela corrida que teve com Jimin até a casa do mais novo. — Mais cinco minutos e eles e partem sem nós. — Olhou o relógio.

Céus, estava tão atrasado. Se não tivesse perdido tempo no quarto de Jimin dando uns beijos não estariam desesperados nem teriam corrido tanto para chegar a tempo na casa de Taehyung.

— Não quer mais nada, amor?

— Boné! — Passou a mão pelo cabelo percebendo estar bagunçado pelo vento — Tá em cima da cama.

Subconsciente Onde histórias criam vida. Descubra agora