Abro os olhos bem de vagar,sentindo um peso sobre a minha cintura.
-Bom dia -Falo sorrindo ao ver Jaden com os olhos abertos e me encarando -Você fica encarando as pessoas quando elas acordam? -Pergunto.
-Não todas as pessoas,mais você sim -Ele fala e se aproximando é me dando um selinho rápido.
Jaden se aproxima mais de mim e me abraça.
-Você é carinhoso Jaden -Eu dou um beijo em sua bochecha lentamente e ele sorri -Que horas são -Eu pergunto esticando meu braço e pegando seu celular.
-Por que quer saber que horas são?
-Eu sou voluntária hoje,no lados de idosos em Cousins -Conto.
-A -Ele fala e não diz mais nada.
-Eu já te contei isso Jaden -Me sento na cama e ele me abraça por trás.
-Me contou -Afirma ele -Mais eu tinha me esquecido.
-Entendi -Digo tentando não parecer grossa,mais sendo mesmo sem querer.
-Cousins fica na onde? -Ele pergunta.
-Em uma cidade bem perto daqui de Nova York.
-Perto quanto?
-Perto tipo,a uma hora daqui.
-Então eu te levo -Ele diz simples,e se levanta da cama.
-Serio? -Jaden assente com a cabeça -Ana Laura vai te agradecer por isso,ela odeia ter que me levar até lá todos os domingos.
-Você sabe dirigir?
-Sei,Jonny me ensinou quando eu tinha dez anos.
-Dez anos? -Ele pergunta chocado.
-É meio normal no Brasil as pessoas aprenderem a dirigir cedo,mais elas só podem colocar isso em prática aos dezoito -Explico.
- Caramba,aqui com dezesseis já pode dirigir.
Nos levantamos e eu escolho o dente,Jaden fica me olhando confuso da cama e entao eu resolvo perguntar oque tinha acontecido.
-Como vou escovar os dentes? -Ele responde é Eu começo a rir.
Pego uma escova reserva que tinha aqui em casa e dou pra ele. Agora sim ele escova os dentes,e desce lá em baixo pra pegar sua mala de roupas.
Coloquei essa roupa,e fiz duas tranças no cabelo,na qual um dos idosos do asilo me falava que eu lembrará sua filha,que tinha morrido em um acidente de carro a três anos atrás. Mary,era o nome dela,se eu não me engano. Eu não me incomodava muito com isso. Me lembro de ter me perguntado se ele gostava de lembrar da sua filha quando me via com aquelas tranças,então eu resolvi perguntar a ele,que disse que estava tudo bem,e gostava de lembrar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tony Lopez E Jaden Hossler/ 𝐜𝐫𝐚𝐳𝐲 𝐨𝐯𝐞𝐫 𝐲𝐨𝐮
Teen FictionSe apaixonar pela primeira vez pode ser difícil. Ainda mais pra Amélia que já não acredita mais no amor. Novas paixões estão por vir. Traições e decepções. Amélia seria capaz de esquecer tudo e seguir em frente para ficar com quem ama?