CAP-1 Nós conhecendo!

11 1 0
                                    

                       ☀/☀

               *SN*

Eu estava dormindo com o meu gatinho até que alguém me acorda com UMA PANELA E UMA COLHER PERTO DO MEU OUVIDO!
 
Jin- ACORDA ILUDIDA!! -diz batendo na penela

SN- DESGRAÇA!! -diz empurrando o mesmo

Jisoo- parem de gritar! E Sn vamo logo!

SN- pra onde?

Jin- pra escola fiaaa!! Vc ainda tem esse ano pra estudar,Sn eu juro que se tu não passar vou tirar todos os seus posts da parede!

SN- NÃO SE ATREVA! -digo isso andando furiosa,me arrumo e vou indo pra escola junto com a jisoo minha irmã!

Jisoo- tenho algo pra te dizer...

SN- o que?

Jisoo- Jennie tá querendo aprontar alguma coisa com vc!

SN- uai pq?

Jisoo- tá esquecida é? Vc derramou tinta vermelha no vestido branco dela ano passado! Só pq ela fez bullying com vc a infância toda!

SN- ela mereceu,aquela vaca!

Jennie- Escutei meu nome na boca da jisoo Por acaso? Em? SN!

SN- te interessa? Não! Agora se me dê licença temos que ir a biblioteca

Jennie- quem disse que vcs vão passar por mim?

Jisoo- Eu! -diz dando um morro na barriga dela e ela cai no chão

SN- corre!!

Corremos feito loucas! Fomos pra biblioteca, depois de horas...a treta começou...

Na sala de aula 👇

Jennie- AAAAA!!

Jin- parem de brigar vcs 2, vocês vão ter inglês agora!

Lisa- cuida da sua vida Kim seokjin! Pq vc está aqui? Vc já tem 28 anos não precisa estudar!

Jin- tô tomando conta da jisoo

Lisa- uai a princesa não se cuidar sozinha não? -diz puxando o cabelo da jisoo

Jin- QUER APANHAR?

RM- PAREM DE BRIGAR! CHEGUEI!

todos ficam calados!

RM-Lisa Jennie pra diretoria!,e eu vou explicar por que Kim seokjin está aqui!, Jisoo pegou uma doença com a mãe quando nasceu mais não contagiosa,mais a doença da mãe dela já está no nível hard o dela está muito forte! Já o da jisoo ela só sente falta de ar as vezes e por isso jin é responsável dela! Respeitem ele!

Todos- Ok professor

Depois de horas de aula

No fim dela👇

SN- AFF,sei nada pra fazer... não consigo arrumar emprego e nem nada...

Daí vejo Jennie saindo com o carrão dela

SN- poxa...como seria legal ter o que a Jennie tem...

Jm- Oi bebê

SN- AFF não enche Park!

Jm- que foi Amor?

SN- para de me chamar de Amor, Agente não namora!

Jm- poxa...vc é tão gata mais não me quer? Cê tá perdendo eu viu-diz beijando uma garota na minha frente

SN- Aishhhh que nojo

Jm- me dá uma chance?

SN- olha jimin eu preferia namorar um cara mimado chato insuportável do que namorar alguém pegador traidor e sem respeito e vc é isso!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Taehyung/A Empregada Safada!🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora