05

447 39 27
                                    

• Seungmin

Após entrarmos fui logo tomar um banho quente pois estava esfriando, o inverno chegaria semana que vem e o frio já começava a aparecer.

— Você disse que demoraria mais pra voltar pra casa - Hyunjin diz quando eu apareço na sala onde ele estava com Yeji mexendo no notebook, provavelmente procurando emprego ou uma casa pra ela.

— Eu achei que demoraria, mas meu chefe me dispensou mais cedo - Falo indo para a cozinha.

A única coisa que separa a sala da cozinha é uma bancada, portando, estávamos praticamente no mesmo cômodo.

— Minnie? - Yeji pergunta - Eu fiz alguns currículos com a ajuda do Hyunjin enquanto você tomava banho, quando estiver livre você pode me ajudar a entrega-los?

— Claro! - Sorrio - Hoje no meu serviço Léa minha colega me disse que sua amiga estava procurando algumas meninas para fazer entrevista em uma loja que ela gerencia. É uma loja grande de roupas e cosméticos, acho que você tem chance de entrar lá!

— Muito obrigada, se não fosse você não sei o que faria - Yeji diz com um sorriso.

Hyunjin tosse forçado e encara Yeji.

— Obrigada Hyundai por me ajudar em nada - Ela fala rindo.

— Ei! - Hyunjin exclama - Eu te ajudei a achar uma casa!

— Que é em outra cidade - Yeji diz como se fosse óbvio.

— Mas ajudei - Ele responde.

— Vou pedir para Léa me passar o contato de sua amiga - Falo interrompendo os dois - Qualquer coisa te aviso.

• Yeji

Seungmin começou a mexer no celular e eu fiquei encarando Hyunjin por alguns segundos.

— Aquela casa em outra cidade seria... - Hyundai iria falar mas eu o interrompi antes.

— Não Hyunjin, não - Falo.

— Tem essa aqui também - Ele diz apontando para uma casa na tela do notebook aparentemente bonita.

— Mas é muito grande só pra mim, fora que eu talvez nem consiga pagar - Falo - Acho que seria melhor alugar algum apartamento pequeno.

— É uma casa grande mesmo, mas aqui está escrito que estão alugando um dos quartos. Tem um banheiro pequeno dentro, e são apenas mulheres que moram lá - Ele diz.

— Hum, que legal - Sento do seu lado - Até que não é tão caro.

— São 5 meninas que já estão lá, com mais esse quarto livre, são 6 ao todo, deve ser bem grande por dentro - Hyunjin diz.

— Vou entrar em contato depois - Falo.

— Se quiser eu posso resolver isso pra voc... - Antes dele terminar a frase Seungmin o interrompe.

— Yeji você está com sorte - Minnie diz - Jinny Park é a dona da loja que eu comentei com você aquela hora, acabei de falar com ela e Jinny disse que quer te conhecer.

— SÉRIO? - Grito - Muito obrigada!!!

Corro e abraço Seungmin.

— Ah desculpa, eu não sei se podia ter te abraçado - Falo me afastando do mesmo.

— Tudo bem, vem cá - Seungmin diz me puxando para outro abraço apertado.

— Você ia falar alguma coisa Hyunjin? - Pergunto após me lembrar que Minnie não deixou ele terminar de falar.

— Eu ia falar que se tiver alguma dúvida, é so me perguntar - Ele sorri sem jeito.

— Obrigada Hyundai - Sorrio para o mesmo.

[...]

A chuva forte já havia passado, agora estava apenas garoando, então eu e Seungmin resolvemos ir na loja para eu fazer a entrevista.

— Acho que vou aproveitar e ir com vocês - Hyunjin diz - Hoje eu ia na loja da Claro cancelar meu chip mas essa chuva acabou estragando.

— Por que quer cancelar seu chip? - Seungmin pergunta.

— Eles ficam me roubando toda hora - Hyunjin responde.

— Lógico, lerdo do jeito que você é - Falo.

— Tudo bem, enquanto vocês terminam de se arrumar, eu vou deitar um pouco, me chamem quando estiverem prontos - Seungmin diz indo para o quarto.

— Lerda é você - Hyunjin fala cruzando os braços e me encarando.

— Sério Hyunjin? - Dou uma risada - Você lembra em que bairro é a casa que nós achamos hoje aquela hora?

— Acho que é a duas ruas a cima - Ele responde.

— Vou passar lá depois, quero visitar para ver como é - Falo.

— Tudo bem - Hyunjin diz - Vou te mandar o endereço no seu direct, qual é seu instagram?

— Xim.binha - Respondo.

— Tipo o da calypso? - Ele pergunta novamente.

— Aham - Falo e nós nos encaramos por alguns segundos e começamos a rir logo após.

— Vou chamar o Minnie - Ele diz e vai para o quarto.

Começo a calçar meu tênis que estava próximo a porta de entrada enquanto Hyunjin ia chamar o Seungmin.

— Ele dormiu, fiquei com dó de chamar - Hyunjin aparece colocando um boné em sua cabeça.

— Deve ser difícil trabalhar praticamente todos os dias - Falo - Bom vamos?

— Temos que avisar pra ele - Hyunjin diz.

— Deixa um bilhete ou manda uma mensagem - Falo.

— Vou deixar um bilhete na geladeira, espero que ele não fique muito bravo - Hyunjin diz e começa a escrever em um bloquinho que tinha em cima da mesa.

°°°°°°°°°°

Gente eu queria postar um cap. maior mas meu wattpad está travando muito, então só para não deixar vocês sem nada, preferi postar assim mesmo.

Outra coisa que eu quero falar é que eu vou adicionar mais idols como por exemplo as meninas do Secret number (eu comentei sobre a Léa nesse cap.) Quais outros grupos vocês gostariam que eu adicionasse?

Se você não conhece secret number eu te aconselho a procurar.
Vou por o debut delas aqui.

Let Me Be The One | 2HWANGS - Yeji + Hyunjin • CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora