Bom, estou aqui esperando a Carol. Não posso parar de pensar o quanto movimentada está minha vida esses meses. Tá um vai e vem de pessoas, eu já nem sei mais o que quero. O que será que tanto procurei até hoje. É isso mesmo? É tão diferente estar com ela, ou a Carol. Bom já a Pam conversamos poucas vezes, parece que ela acalmou o coração, fico feliz por isso. Mas mesmo assim está um clima estranho entre nós.
Qual era a mensagem que a Pam deletou? Eu perguntei mas era óbvio que ela não ia falar.
Meus sonhos pararam um pouco será que é porque estou saindo com a Carol? Hummmmmmm nem tive tempo de pensar nisso. Deveria pensar nisso.
Bom ela chegou, desta vez eu escolhi onde íamos. É agradável e calmo sair com a Carol.
Ficamos juntos por muito tempo hoje também, já ficamos muito tempo juntos durante esses 3 dias. Mas mesmo assim sinto a grande diferença entre estar com as duas.
Estou preso em um emaranhado de pensamentos e mais pensamentos.
Esse fim de semana foi fora do comum, isto tudo que aconteceu… Estou a manhã inteira pensando sobre tudo. Será que estou me forçando sair com a Carol??? Se eu tivesse pedido pra ela ficar, ela ao teria ido com o outro???Será que eu devia ter dado uma chancela Pam???
Não!
Eu deveria ter ido atrás dela, tenho certeza!Nessa hora eu chefe entra na sala dizendo:
-Tem certeza do que?
Cassio :
-FELIPE! Vai me matar! SUSTO DO INFERNO!Felipe:
-Japonês, tem esse projeto aqui junto com uma palestra três treinamentos em Brasília, Porto Alegre e Recife.Cassio:
-Vai durar quanto tempo isso? Um mês?Felipe:
-Duas semanas.Cassio:
-DUAS SEMANAS??? Sério???Felipe:
-O resto da equipe tá com agenda. Você já fez isso e te passo os detalhes no e-mail.
-Mas tem certeza do que?Cassio:
-Que o Jomarlon é chato…Felipe:
-Hahaha! É ele é peculiar mas é uma boa pessoa.Cassio:
-Eu sei, tava pensando nos rolo que ele me mete por causa de mulher.Felipe:
-Mas eu tô indo e te manda um e-mail com os contatos e os detalhes.Cassio:
-Ta bom.Quando ele fecha a porta eu me do conta. QUE ELE ME ENROLOU! Jogou a bomba e depois disso disfarçou mudando de assunto.
Eu mal consegui focar no trabalho e acabei abraçando esse projeto. Agora já foi!
Bom enquanto o1ue eu tava pensando será melhor ver no que dá sobre ela?
Eu que sempre fui bem decidido sobre o que fazer, não sei mais pra onde ir.
Me sinto perdido no espaço.Algumas horas depois...
Finalmente! Em casa meu Deus. Estou exausto não consigo nem raciocinar.
Mas será realmente que eu devo ir atrás dela? Eu estava decidido mas não sinto que devia.
Eu deveria valorizar a Carol? Né? Não deveria?
Vou me deitar um pouco. Apenas fecho os olhos desejando algum sinal para seguir ou desistir.*Notificação mensagem*
*Notificação mensagem 2*
Já sei que é você Pam… Meu Deus.
(Oiiii, saudades)
Quando leio isso, penso o que será que ela fará desta vez.
Não vou responder. Do nada isso agora.
*Notificação de Mensagem*
(Cassio eu preciso conversar com você)
Ela continua mandando uma mensagem por frase. O que devo fazer?
*Notificação de Mensagem*
(É importante)
Pam o que será tão importante. Eu preciso focar no trabalho agora. Meus pensamentos são este enquanto leio as mensagens.
*Notificação de Mensagem *
(Me responde se não eu vou até sua casa)
Ela venceu de novo.
(Oi, Pam eu não estou bem hoje. Poderíamos conversar depois?)
É isso Pam é o máximo que posso fazer eu estou mantendo essa distância pra não te magoar.
*Notificação de Mensagem*
(Eu quero te contar sobre a mensagem que deletei)
Neste momento, eu sinto uma ansiedade e um arrepio que percorre o corpo todo. Será este o sinal do destino?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Ao Meu Amor... Uma Lembrança"
Storie d'amoreO amor ? O destino? Um sonho... Sentir seu tempo parado enquanto tudo a sua volta esta a mil. Se os seus sonhos realmente são mensagens do destino? E as coincidências do mundo ? São apenas um Dejavu ? Bom eu acredito nisso tudo