Capítulo 33

644 78 8
                                    

Lys

Todos me olhavam com uma cara de medo, Alberto estava quase sendo expulso do tribunal porque a cada coisa que o advogado de Emerson falava algo do tipo.

_ Ariana sempre teve a intenção de matar o pai _ o advogado cospe as palavras.

_ Ele nunca foi o pai dela, eu sou o pai dela _ meu pai grita também.

_ Eu quero ordem no meu tribunal ou eu encerro esse julgamento com quatro pessoas na cadeia. _ o juiz fala calmamente.

_ Primeiro, senhor juiz, quero pedir que o senhor Juarez abaixe o tom ao qual se dirige a minha cliente, ela agiu em legítima defesa, Emerson Markes pode ter registrado ela mas ela não é filha dele. Segundo, ele a registrou e mantinha os bens no nome dela pois tinha planos de mantê-la em cárcere por muito tempo _ Fernando fala com a voz mediana, ele desbotou o paletó do terno dando um ar ainda mais profissional _ e como ele teve a brilhante ideia de colocar tudo que ele tinha no nome da minha cliente, em hipótese nenhuma ela irá abrir mão disso _ tentei argumentar que eu não queria absolutamente nada daquele dinheiro, mas Fernando não me deixou falar.

Tudo aconteceu muito rápido, eu acordei no hospital e depois que Alberto revelou o nome do nosso filho e eu aceitei me casar com ele, tudo virou um inferno, policiais entraram no quarto e já tiraram o Alberto do meu lado e colocaram uma algema no meu braço alegando que eu era responsável pela morte de Emerson, e que assim que estivesse mais disposta teria que ir até o tribunal, Crystal e Alberto fizeram de tudo para me manter no hospital por mais tempo, mas dois dias atrás o advogado de Emerson exigiu que eu viesse depor e acabei passando uma noite na cadeia, que devo confessar foi horrível, ainda mais com essa barriga que já está grandinha.Quando eu cheguei no tribunal uma mulher que alegava ser esposa de Emerson estava enfurecida e chorava muito, ela foi acompanhada de três crianças que segundo ela, os dois adotaram juntos, todo mundo estava devastado, nem depois de morto esse infeliz me deixa em paz.

Eu já estou cansada, estou nesse tribunal a mais de doze horas e nada de sair o resultado, minhas vistas escurecem, perdi minhas forças e só vi o chão se aproximando cada vez mais, tentei como pude colocar a mão na barriga para proteger o meu filho, mas como minhas mãos estavam em algemas eu não consegui fazer muita coisa.

Acordei com alguém me abanando e chamando meu nome, era Alberto e minha mãe. Alberto quando viu que eu tinha voltado começou a gritar que eu estava grávida e que não podia ficar naquele estado, mas o advogado de Emerson estava irredutível, o juiz estava fazendo pouco caso desde que chegamos, Fernando disse que lidar com esse juiz é difícil pois ele não é nem um pouco honesto, e para essa mulher ter comprado ele não é de se duvidar.Eu comi, e voltei para a sala, eu só sairia daqui até que todos os pingos estivessem nos ís. Jimin estava inquieto, passo a mão levemente na barriga como se acariciasse ele e disse que tudo ia ficar bem.

_ Eu tenho mais o que ficar escutando historinha para boi dormir _ o juiz fala sem paciência _ eu condeno Ariana Clark Emory á 23 anos de prisão sem redução de pena em regime fechado pelo assassinato premeditado de Emerson Markes Emory _ todo mundo fica inquieto e eu nem conseguia pensar direito, definitivamente esse homem foi comprado.

Liam e André começaram a brigar com os seguranças da mulher de Emerson, minha mãe estava sendo ajudada por Crystal, meu pai saiu a algumas horas e até agora não voltou, as meninas estavam desesperadas, Anna estava dando uma surra na mulher que se dizia esposa de Emerson. O juiz grita para que todos parem mas Alberto vai até ele ameaçando ataca-lo, Fernando estava me segurando porque eu já não tinha força para mais nada, Jimin pulava desesperado dentro da minha barriga e confesso que se não fosse isso eu estaria no chão outra vez. Kate gritava para que Fernando fizesse alguma coisa, Lucy estava sem o salto. Sim, minhas amigas são só o barraco, meu Deus como eu amo elas, eu sempre sonhei com alguém me defendendo como todo mundo aqui, mas talvez seja desnecessário porque esse juiz não tem cara de quem vai voltar atrás na decisão, ainda mais se ele foi comprado como todos pensam.

Me deixe cuidar de você Onde histórias criam vida. Descubra agora