capítulo único

335 30 85
                                    

Esperava o táxi desesperadamente por estar atrasada e ainda ter ficado sem bateria no celular, claramente minha mãe iria dar em louca quando eu pisasse o chão do seu apartamento. Tudo por causa de um maldito trabalho escolar.

- Você tem certeza que quer apanhar o táxi? Está ficando tarde e eu conheço bem sua mãe. - Olhei meu parceiro de trabalho o fuzilando sem falar nenhuma palavra sequer, era culpa dele eu estar atrasada. - Eu te dou carona. - Acabei por soltar uma pequena risada e ele puxou meu braço e quando eu vi, um carro tinha passado pela poça de água na borda da estrada. - Eu falei para não apanhar táxi.

- Uma poça não muda meu pensamento, eu só quero chegar em casa sem ter que ouvir você reclamando, e não fizemos quase nada por sua culpa e ainda me atrasou!

- Eu te paguei lanche no bar da escola, porque é tão marrenta?

- Pois estamos falando de você Wooyoung! - Eu estava trocando palavras demais com ele, mesmo estando brigados ele consegue me irritar ainda mais.

- Eu estou te oferecendo carona também e você 'tá rejeitando.

- Eu não confio em você. - Me soltei dele e me sentei na escada que dava para a entrada da escola. - Eu vou esperar o táxi. E você não me impede, eu não vou sair daqui!

- O táxi vai te atrasar mais! Liga para sua mãe e fala que fica em minha casa, não quero que apanhe.

- Não interessa para você se eu apanho ou não.

- Claro que me interessa! Você é a minha parceira de trabalho. Vamos, ligue para ela. - Me estendeu seu celular e eu peguei depois dele insistir e colocar em minhas mãos, era um iPhone, mas não era dos novos, o que dava um ar de fofo, na minha opinião.

- Ela vai me matar de qualquer maneira, não precisa. - Tentei lhe devolver e ele se ajoelhou colocando sua mão no meu rosto, meio que me apertando as bochechas.

- Me obedeça. - Colocou o código PIN de seu celular e voltou a colocar e minha mão.

- Tira essa mão de mim então. - Tirou e então eu me levantei digitando o número de minha mãe, nem acredito que estava fazendo isso. "- Mãe?"

"- Onde você está garota! Está atrasada! Quer apanhar?"

"- Eu não acabei meu trabalho."

"- O que você quer dizer com isso? Finalmente vai admitir que é uma total insuficiente que nem organizar um trabalho consegue? Eu falei que era melhor desistir e ficar na guarda do nosso restaurante. Ao menos você sabe cozinhar."

"- Eu vou acabar o trabalho! Wooyoung se disponibilizou para ser na casa dele." - Olhei Wooyoung que estava de costas para mim, olhando o chão que continha algumas poças míseras de água.

"- Você vai mesmo para casa de um homem? Garota se você chega grávida em casa vai levar tanto! Wooyoung é um pervertido!"

"- Wooyoung se começar com isso eu vou bater nele, eu aprendi com você isso lembra?"

"- Quero você amanhã antes da hora de almoço em casa, entendeu? E carrega a merda que chama de celular pois eu vou te ligar amanhã de manhã."

"- Não precisa usar palavrão, lembra o nosso santo Pai." - Sabia que ela era religiosa, e não gostava de ouvir ela se lamentar por conta de um palavrão, mesmo que ela fosse o que fosse, ela é minha mãe e eu me preocupo muito com a saúde dela que não anda bem estes dias.

"- Vai logo e faz esse trabalho, coma e tenha uma boa noite, e sobretudo, não durma com esse sujeito, jamais me perdoaria se minha filha dormisse com alguém antes de casar."

Perfect Moment | jung wooyoungOnde histórias criam vida. Descubra agora