10. Compras e confusão.

1.1K 90 109
                                    

27 de Janeiro de 2018. New York

No dia seguinte Anna apareceu em meu apartamento para saber como eu estava.

Antes, ela perguntou se eu queria falar sobre o acontecimento no parque, estava preocupada e esperou para falar pessoalmente comigo. Eu disse que não queria falar sobre, mas que agora estava bem.

Depois o assunto "Harry" chegou. Eu sabia que minha amiga ficaria chateada por nós não termos contado que estamos ficando, e que sabia que ela estava certa desde o começo sobre desconfiar da gente.

- Estão ficando a três semanas e eu sou a última a saber? - Pergunta desapontada. - Eu sou a cupida disso.

- Não exatamente. - Me refiro sobre ela ser a cupida. - Já nos conhecíamos antes de Xangai.

- Hein? Como assim?

- Íamos na mesma cafeteria, ai um dia nos falamos e depois nunca mais, até nos encontrarmos no desfile, é só isso. - Dou de ombros.

- Sua vida está como uma novela.

- Não é nada demais!

- Nada demais? Harry está dormindo à dias aqui e você dormiu no apartamento dele também. É no mínimo estranho para quem só está ficando.

- É, só que...

- Normalmente damos passos de bebê, vocês já estão correndo. - Anna afirma sorrindo.

- Não é assim também...- Eu tento tirar essa idéia da sua cabeça.

- É assim sim.

Isso me faz repensar. Estamos rápidos demais, não? Mas é como se nos conhecessemos a anos, é estranho.

Estamos aproveitando o tempo de folga que temos, logo eu voltarei a trabalhar e ele para sua turnê e sabemos que irá acabar.

- E aquele idiota não me disse nadinha sobre, você soube controlar muito bem ele não?

- Que isso Anna, eu só disse que não queria que ninguém soubesse e ele concordou. - Falo a verdade. - Aliás, ele já sabe que você está sabendo.

-É claro que ele já sabe...- Ela revira os olhos sorrindo sacana.

Apenas pela atitude dela eu já saco que ela está tirando idéia precipitadas sobre nós.

- Agora você pode tirar esse sorriso do seu rosto porque não é como você está pensando.

- Mas eu não estou falando nada. - Anna levanta os ombros como se não me entendesse.

- Idiota.

Depois que Anna meio que me obrigou a dar um relatório completo sobre minha vida amorosa, eu e ela decidimos ir às compras. Era um dos nossos passatempos preferidos, ficar andando por ai também era divertido quando se tinha a companhia de Anna.

- O que diabos aconteceu com você?

- Como? - Estou confusa pela fala de repente de Anna.

We'll be a fine line  H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora