|| 𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬 𝐞 𝐫𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 ||

20 4 0
                                    

✎ oii gente! Então, primeiramente bom dia, boa tarde ou boa noite, e segundo lugar, como vocês estão? Então, eu resolvi fazer essa história, e eu realmente pretendo levar a história até o final, mas por gentileza, tenham paciência, nem sempre vou conseguir postar, até porque, sou uma estudante, então tenho diversas atividades durante a semana. Gostaria de ressaltar que tenho 13 ( quase 14 ) anos, portanto provavelmente haverá erros não propositais. Eu espero que vocês gostem, vou me dedicar bastante! Qualquer crítica construtiva é aceita, mas por gentileza, não espalhe ódio. Se não gostar da história é só não ler! Cada lugar dito pelo livro é totalmente fictício, porém, a história se passa em uma cidade nos Estados Unidos { pode ser que, no decorrer da história, eu cite lugares existentes, mas caso acontecer, será cidades do tipo Washington e etc }Resolvi não fazer o típico "cast" por conta que optei por deixar a imaginação de vocês correr solta! Pois bem, espero muito que vocês gostem!

Com carinho, Padfoot

      ||𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐚𝐨 𝐝𝐞𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫 𝐝𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚? ||

✎ Palavras de baixo calão { palavrões, xingamentos e etc }.

Casos de vícios { bebidas, sexo, drogas }.

Conteúdos para menos de 18 anos { Hot. Mas eu sei que alguns vão ler do mesmo jeito }.

Violência { agressão física e oral }.

Possíveis gatilhos.

✎ Pode tratar de assuntos mais "pesados" tais como ansiedade, pânico e etc.

✎ Erros ortográficos não propositais { palavras gramaticalmente incorretas  }

𝖒𝖞 𝖑𝖊𝖌𝖎𝖙𝖎𝖒𝖆𝖙𝖊 𝖇𝖆𝖉 𝖇𝖔𝖞Where stories live. Discover now