7

190 22 13
                                    

(Capitulo não revisado, perdoem os erros. Boa leitura ❤)

***

A van que John tinha arrumado de ultima hora era pequena. Mas, ainda sim, confortável. Louis estava sentado com Niall, já que ele julgou ter sido "abandonado" pelo primo, que tinha ficado um tanto quanto próximo  demais de Zayn. Ele não estava reclamando, Niall era um cara extremamente divertido e engraçado que ainda precisava de ajuda com seus poderes já que ainda não os tinha descoberto. Mesmo com a companhia de Niall, vez ou outra ele se pagava virando para olhar Harry sentado sozinho no fundo da van. Louis não tinha perdido a mania de encara-lo, mas Harry pareceu nem notar que Louis continuava ali a poucos metros de distancia, visto que a unica coisa que ele fazia era olhar pela janela e as vezes brincar com as brasas que nasciam de suas mãos.

-Sera que eu posso levantar casas ou algo assim? -Niall perguntou animado. Nem parecia que ele era mais velho que Louis, seus 19 anos de idade equivalia a 10.

-Acho que se nós todos recebemos poderes envolvendo a natureza, não vai ser muito diferente para você. -Louis responde e Niall fez um biquinho de desgosto.

-E que poderes me sobraram!? Vocês já pegaram fogo, água, terra e ar, não tem mais nada na lista!

-Bom, talvez os poderes possam se repetir ou algo assim. Além disso, talvez você realmente fique com algo que não envolva a natureza, o que é bem mais legal.

-É, talvez. Eu queria algo tipo o Harry, ele pode defender todos nós caso aconteça alguma coisa.

-Todos aqui podemos nos defender. Não é porque ele machuca as pessoas que significa que é o mais forte. -Louis sabia que não estava se referindo somente a machucar fisicamente. Niall percebeu isso.

-Eu acho que neste caso você acabou se machucando sozinho, Louis. -Ele falou, recebendo de volta um olhar confuso do garoto ao seu lado, Niall logo tratou de explicar. -Harry e eu conversamos um pouco, por incrivel que pareça ele é bem comunicativo.

-Não comigo. -As palavras sairam com um gosto amargo de sua boca.

-Eu acho que o problema de Harry é mais com ele mesmo do que com você, mas isso ele vai acabar descobrindo sozinho. Ainda sobre você ter se machucado sozinho, pensa comigo: Ele te afastou, disse que você não podia confiar nele e você ainda sim tentou. Acho que não pode culpa-lo 100%.

-Como sabe de tudo isso?

-Eu te falei, Louis, ele é um doce quando quer. Conversamos bastante no dia em que chegamos. Não estou dizendo que você deve correr atrás dele, mas também não o culpe por não suprir uma expectativa que você mesmo criou baseado em uma conversa de 5 minutos. -Parando para pensar, Niall realmente estava certo. Louis sempre teve essa coisa de querer se aproximar de todos, de ser simpatico com todos e as vezes acabava se apegando demais rapido demais.

-Se vocês são tão amigos, por que está sentado aqui comigo e não com ele?

-Porque ele me pediu para da-lo um tempo. Além disso, eu também precisava te falar essas coisas porque essa tensão entre vocês estava me matando.

-Já te disseram que você é um filho da puta calculista?

-Não, mas obrigado. Voltando para os meus poderes...

Louis parou de prestar atenção em Niall para encarar Harry novamente. Mas, dessa vez, ele estava o olhando de volta.

•| ━━━━━━━❪✇❫━━━━━━━ |•

-Então, como é lá em Liverpool? -Jessie perguntou. Ele e Noora estavam tomando um milkshake na praça de alimentação de um shopping proximo ao hotel.

Elements ☢ || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora