Olá pessoal, esse é nosso Batman, sei que tem vários atores maravilhosos que representa muito bem o personagem mas quis dar uma cara diferente para nosso morcegão.
Espero que tenham gostado.
Me desculpe pelos erros.
Boa leitura.
🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹ANTES...
— Apesar de sermos gêmeas bivetelinas, nosso DNA era idêntico, isso é uma anomalia extremamente rara.
— Então biológica e oficialmente, ele é meu filho.
Ao desviar o olhar vi a porta do escritório aberta, e Damian empunhando minha espada,há abaixando aos poucos ainda em choque.
Ele está me olhando com as lágrimas brilhando em seus olhos.
— A senhora é minha mãe?
AGORA.
🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
🌹P.O.V DAPHNE🌹
— Damian?!Aí meu Deus, o eu que faço!.Iria falar sobre isso com ele depois.
— Eu ia te contar querido, só que não era o momento certo ainda.-.Disse me aproximando dele.
Bruce não disse nada apenas ficou observando o desenrolar dos acontecimentos, morcego desgraçado!.
— Eu sei que deve estar com raiva, e tem todo o direito de estar e–.-.Falei tentando explicar à ele.
— Não estou com raiva, eu só estou confuso.-.Disse ele
Porque essas coisas só acontecem comigo, deve ser carma ou (o Barry fazendo merda como preciso ligar para o Ollie depois).
— Como isso é possível?.-.Continuo deixando claro que queria explicações.
— A Talia é minha mãe, mas de uma certa forma a senhora também é?.-.Falou passando á mão no cabelo, e deixando à espada em cima da mesa.
— Sim, e tenho oficialmente sua guarda também.-.Não sei o quanto ele ouviu, mas se é para ele saber, então que seja tudo.
— Então posso ficar aqui com a senhora?.-.Disse se aproximando de mim, levantando a cabeça e encarando os meus olhos em expectativa.
Ok, por essa eu não esperava calma respira e responde esse é o momento.
— Claro!Quer dizer sim, se você quiser ficar comigo.-.Respondi me aproximando e pegando sua mão.
— Não vai me obrigar à voltar com você, pai?.-.Questionou se virando e olhando nos olhos de Bruce.Achou que ia tirar o corpo fora morcegão, se fudeu kkkkkk
— Não irei lhe obrigar á nada, Damian.-.Suspirou passando ás mãos no rosto, ele se abaixando em frente ao meu menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daphne Ra's Al Ghul - A tia de Damian
FanfictionDamian vai até Gotham para conhecer o pai, mas antes Talia lhe apresenta sua tia que abonou a liga antes de nascer Damian. Muitas surpresas e segredos, aguardam os dois, venha embarcar nessa aventura 🗡🗡🗡🌹🌹🌹🦇🦇🦇