O amor "é fogo que arde sem se ver"... Ou é água que molha sem tocar?
Quando Lucinda Alamilla, uma jovem prestes a iniciar a faculdade, some em meio ao mar da praia de Copacabana, todos se desesperam — especialmente pelo curioso fato de que seu corpo nunca fora encontrado. Ao menos, não pelos humanos comuns.
Nicolas, mais conhecido por Axl, faz de tudo para encontrá-la, em vão. O grande amor de sua vida sumiu e ele não pode nem mesmo dizer o quanto a amava. Não pôde fazer absolutamente nada para impedir tamanha tragédia. Era o que achava.
Do outro lado da história, Lucy se vê cercada por uma aura de mistério em um mundo mágico que sequer imaginava existir. Lá ela descobre ser uma bruxa extremamente poderosa, mais conhecida como a Filha da Água.
ALAMILLA: A FILHA DA ÁGUA é um livro pra lá de especial! É um romance que junto de dark fantasy, se encaixa para todos os leitores que, assim como eu, tem um toque de magia no sangue e, principalmente, no coração. É um livro que se enquadra na classificação do NA (New Adult) com os temperos necessários para uma boa fantasia. Gostou? Nesse caso, boas-vindas ao mundo cheio de reviravoltas de Lucinda Alamilla... Só cuidado! Uma vez que entrou, não tem mais volta.
Você poderá me encontrar também no Instagram, nos perfis: @giroldogio, @seriedeshayes e @umsegredonatalino, contando mais sobre mim e outras obras minhas!
OBRA REGISTRADA | PLÁGIO É CRIME
Este livro poderá conter cenas de violência física e/ou psicológica, conteúdo sexual e linguagem imprópria. Tudo dentro das políticas do Wattpad! Caso algum trecho do livro faça você se emocionar além do esperado e precisar de alguém para conversar, é só me chamar!
Não recomendado para menores de 16 anos.
***
P.S: Se conhece alguém que se encaixa no padrão desse livro, não esquece de convidar para ler e discutir sobre o livro com você! É sempre bom ter alguém para dividir a leitura, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALAMILLA: a filha da água
FantezieO amor "é fogo que arde sem se ver"... Ou é água que molha sem tocar? Quando Lucinda Alamilla, uma jovem prestes a iniciar a faculdade, some em meio ao mar da praia de Copacabana, todos se desesperam - especialmente pelo curioso fato de que seu corp...