Rayssa

73 6 0
                                    

----como eu precisava disso... Meus Deus pq demorei tanto pra tirar essas férias???..

ela pensava enquanto tomava uma água de Cocô de frente para a Praia em um resort na Bahia, ja era seu segundo dia ali,... tinha acabado de gravar um filme onde era a atriz princial, por isso tinha gravado por meses direto, e dentro de 5 dias ja iria começar as preparações de seu novo trabalho, seria um trabalho longo, cerca de 1 ano, por mais q amava o q fazia, amava sua vida, tinha basicamente uma vida perfeira, toda certinha, mas estava precisando de uns dias sozinha, estava cansada fisica e mentalmente, assim q acabou de gravar, fez uma mala pequena, correu para o aeroporto e pegou o primeiro vôo que achou vaga para o Nordeste, nem sabia pra onde tava indo, antes de sair de casa, mandou mensagem para todos q poderiam ficar preocupados, falou q voltaria em 4 dias e que estaria desligando o celular naquele momento e iria leva-lo só por segurança.. no aeroporto da Bahia pediu referências de um. bom resort e foi de táxi... , ja tinha feito uma bela massagem no spa, ido a piscina, agora estava lá, totalmente a toa, só descansando... mais cedo tinha visto uma movimentação de algumas filmagens, câmeras, uma equipe , sentiu até um arrepio, teve vontade sair correndo, rsrrs... mas logo lembrou q não tinha nada haver com ela.. a tarde foi chegando, logo ela foi pro seu quarto, tomar banho pra descer para o jantar, mais tarde teria um lual na praia, e ela iria aproveitar tudo que tinha direito...

chegando ao restaurante se acomodou , pediu uma água com gás e limão, e foi se servir.. enquanto comia, não pode deixar de notar o rapaz lindo dos olhos verdes que desde ontem a noite virava e mexia via ele, tinha os cabelos meio bagunçado, ele não era estranho, mas ela era bem avoada e então não fazia idéia de onde ja tinha o visto, se é que ja tinha .. apesar que lindo daquele jeito isso seria dificil de não lembrar... ele estava sempre acompanhado de uma moça muito bonita tbm, uma mulher mais velha e alguns homens... será que eram uma família?.. será que aquela era sua esposa, ou namorada??.. ela sabia que não tinha nada haver com isso, mas como estava sozinha e não tinha com quem conversar, sua distração era olhar as mesas em volta e imaginar o que as pessoas estavam fazendo ali.. rsrss... sabia q todos estavam se perguntando pq uma mulher jantava sozinha tbm... parece q era algum crime estar em um resort, e em um restaurante totalmente sozinha.. nem os garçons acreditavam hr q ela falava que não esperava ninguém.... mas por mais que olhava e reparava em todas as mesas, seus olhos voltavam no moço bonito, era meio que automático, parecia um imã .. porque ele também sempre estava olhando pra ela e seus olhares se cruzavam.. varias vezes isso aconteceu durante o dia e a noite anterior, parecia que toda hora estavam no mesmo lugar, mas apesar de muito lindo e muito atraente se aquela moça fosse realmente algo dele, isso não era legal, mas também da sua parte eram olhares de admiração, sem más intenções por exemplo a hr q ele tava na praia sem camisa o que era um espetáculo , ela não era a unica que olhava pra ele, e sim todas as mulheres que estavam lá.. ---mas se realmente tivesse acompanhado não era legal os olhares da parte dele para ela, que tinha hora que parecia ultrapassar a roupa, ela chegava q sentir o corpo e a cara queimar com as encaradas..

acabou seu jantar, deu uma volta , foi para seu quarto e mais tarde , bem mais tarde , por volta da meia noite foi para a praia onde seria o lual.. ficou impressionada com a decoração, estava tuuudo muito lindo, velas no chão, balões amarrados e voando, pessoas lindas dançando, estava tudo perfeito, sentou- se no bar e pediu um coquetel de frutas.. e pra sua surpresa do outro lado do bar te encarando quase que irresistivelmente aqueles olhos verdes, acompanhado de um sorriso mais lindo ainda.. ele bebia um coquitel igualzinho o seu, o levantou e balançou como que se oferecesse um brinde,... ela retribuiu o sorriso e o gesto, ( afinal não era nada de mais, dessa vez ele estava sozinho).. disfarçou e rapidinho deu um jeito de se virar de costas para ele e ver as pessoas dançarem...
assim que seu coquitel acabou depois de toma-lo com bastante calma, pois não era muito forte pra bebida, se virou para o bar, e foi automático seus olhos procurarem aqueles olhos verdes do outro lado, mas para um misto de frustração e alívio ele não estava lá .... e de repente..

----- posso te oferecer o próximo coquitel????... (uma voz sedutora e com a mão estendida em sua direção segurando o copo chamaram sua atenção..... e o par de olhos verdes estava ali bem próximo sorrindo pra ela de novo)..
---- eu vi q o seu estava acabando, nao podia perder essa oportunidade....

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A primeira vista.. Onde histórias criam vida. Descubra agora