Verônica nem notou minha cara de choro, acho que foi por conta da bebida.
[...]
— Você quer dormir aqui hoje Jughead? Está tarde, sua casa é longe — diz Veronica descendo do carro.
Não não não
— Acho melhor não — Diz Jughead
Isso ai
— Ah qual é, tem mais um quarto de sobra aqui — diz Veronica
Jughead então aceita.
Eu já fui entrando em casa, odeio a ideia de aquele idiota grosseiro dormir aqui, não sou acostumada, era sempre eu, Veronica e… e… Cheryl.
Vou direto para o meu quarto, e Veronica tambem, Jughead está no banheiro.
[...]
Já deve ser perto das 3 horas da manhã, e eu ainda não preguei os olhos, pensando no que eu vi na festa.
Eu sabia que era uma péssima ideia!
Viro de um lado para o outro, tentar me distanciar daquele pensamento torturante, porque se eu pensar mais um pouco, tenho certeza que vou chorar, e não quero correr o risco de Veronica me ver assim mais uma vez, ou que Jughead me ache fraca ou algo do tipo.
Mas que droga, por que eu me importo com o que aquele hipócrita pensa?
Como é que Veronica pode ter um amigo assim? Não faz sentido. Se bem que Veronica também é bem grossa, eu e ela sempre tivemos uma relação de irmãs, com muitos desentendimentos, mas depois do meu término, a mesma virou a única pessoa em que eu confio.
Continuei me contorcendo na cama, não sei por quantas horas, mas sei que foi a noite mais difícil da minha vida. A pessoa que eu mais amo, com outra pessoa, que provavelmente me substituiu.
Acordei perto das 10 da manhã, totalmente perdida, com olheiras gigantes e com apenas as roupas íntimas e uma camisa larga no corpo. Bastou poucos minutos para as lembranças da festa aparecerem, como se fosse um tiro, e eu, infelizmente, cai na real.
Qual é o meu problema? Porque tenho tanta dificuldade de superar quem me superou facilmente?
"é sempre sobre você"
As palavras de Cheryl, ecoaram na minha cabeça, mais uma vez, até quando vou conviver com as palavras do pior dia da minha vida?
Estou parada em frente ao espelho, com raiva de mim mesma, desde o término, eu não consegui parar de pensar nela nem 5 minutos, e ainda por cima, fui em uma festa com a intenção de me distrair e consegui piorar as coisas.
Eu Realmente sou uma falha completa
[...]
Ouvi Veronica conversando com alguém na cozinha, mas quem seria?
Quando chego no último degrau da escada, vejo quem está lá. Jughead
É mesmo! Ele dormiu aqui!
Assim que o vejo subo rapidamente para meu quarto, estou quase nua, mas ele conseguiu me olhar de canto.
Resolvi que ficaria no meu quarto por mais algum tempo, para evitar constrangimentos.
[...]
Quando resolvo descer, dessa vez com roupa, avisto Veronica e Jughead ainda na cozinha, mas estavam tão entretidos conversando que nem me viram passar para o banheiro, ainda bem.
[...]
Assim que saio do box, seco meu corpo e coloco Primeiro as roupas íntimas, então começo a secar meu cabelo.
Do nada alguém abre a porta do banheiro, quando vejo, é Jughead, ele parecia não saber que eu estava ali, mas quando me vê, me olha de cima a baixo, tenso.
Eu dou um pulo de susto, e tento me tampar.
— Err… desculpa eu não… sabia que você estava aí — diz ele fechando a porta rapidamente e ficando do lado de fora.
— já ouviu falar em bater?— Berro enfurecida
— Já ouviu falar em trancar a porta? — diz.
Ele não parecia constrangido, muito pelo contrário, até ouvi ele dar uma risada com malícia assim que saiu. É claro, não é ele que estava semi nu ali.
Eu deveria ter trancado a porta, mas eu moro com uma menina, não tem problema se fosse ela que tivesse entrado ali.
— você pode fazer o favor de sair da porta do banheiro? — grito
— Já tô saindo baixinha — diz ele perfeitamente calmo
— Baixinha é sua mãe.
— Já conheceu sua sogra? — brinca ele. Parece estar de bom humor essa manhã, ao contrário de sempre, que é com aquela cara fechada e grosseria em cada frase.
O que merda foi isso? Penso para mim mesma.
Antes que pudesse responder, ouço a voz de Veronica da cozinha
— Jughead? Tá falando com quem?
Veronica também não sabe que estou no banheiro.
— Já estou indo Vee.
Escuto seus passos se distanciarem da porta, finalmente posso raciocinar o que acabou de acontecer.
........................................................................Hey Guys, estão gostando?
Vou colocar aqui um desenho que eu fiz de como é o andar de cima da casa, pra vocês entenderem melhor:
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥ Medo do amor ⭞ᴮᵘᵍʰᵉᵃᵈ
Fanfic"é sempre sobre você..." Foi uma das frases, que por muito tempo, pensei ter sido a pior que já escutei, porque foi no dia do término mais doloroso da minha vida. As palavras de cheryl me assombraram durante uma eternidade, até que ouvi de alguém, p...