Instagram onn
❤️ milhares de pessoas curtiram isso.
nanda _ff Esse solzin de SP.🌞
Comentários dessa publicação.@nobrutv: Minha best em SP?👀🔥
↳nanda_ff: Brevidades em breve.🔥
↳dedicobruno: Nanda no Corinthians??
↳username1: MANO DO CÉU
↳perfect.nobru: CÉU DO MANO
(visualizar 247 comentários)@loud_bak: 😍😍
↳dedicogabriel: 🤔
↳loudggfc: Loud_nanda??👀
(Visualizar 123 comentários)@loud_babi:👀
@weedzão: A mulher perfeita existe sim
@jp.almeida: Já estou morrendo de saudade🥺
↳nanda_ff: 🥺@_maluwly: P
@_maluwly: Q
@_maluwly: P
@_maluwly: MINHA IRMÃ É MARAVILHOSA
@_maluwly: sdds, bb❤️
↳nanda_ff: sdds, bê.❤️@yaygaby: Perfect
@fixa.10: 🐈
Instagram off
Bak narrando
Os preparativos para a chegada da nova integrante estavam tudo pra frente, ultimamente venho muito cansado, nessa rotina de live, treino e por aí vai.
PH chega, e o Jesus sai, pra fazer alguns closes, certeza. O PH comentou que iriam iniciar a gravar.
- Fala galera, está começando mais um vídeo no canal da LOUD, e hoje rapaziada, estamos aqui para receber uma belíssima integrante. - PH puxou a intro.
- Braba não tropinha, além. - Falou o Coringa.
- Sem mais delongas, até porque vocês esperaram muito por esse momento. - Ele falou indo em direção à porta de entrada. - Recebam a Maria Fernanda, a nova membra da Loud.
No momento em que ela entrou, todos começaram a aplaudir, percebia-se de longe o nervosismo dela.
- Fala tropinha. - Ela falou, e já chegou fazendo o L, tinha que ser a braba mesmo.
Ela abraçou todos, e quando chegou na minha vez, puta que pariu, o cheiro do perfume dela, é incrível. Ela depositou um beijo em minha bochecha e se afastou rapidamente.
- Então Fernanda, fale um pouco sobre você para o pessoal. - PH falou enquanto todos se sentávamos.
- Por onde começar, eu sou a Maria Fernanda, mas quem me acompanha sabe que eu gosto de que me chamem de Nanda, loud nanda agora, eu sou de Fortaleza no Ceará, tô começando a me destacar agora no senário, e a Loud, vai ser uma grande oportunidade.
- Galera, ela é três em uma, vão no insta dela que vocês irão entender. - Mob falou.
- Então, está aí rapaziada, a nova lembra da Loud. - Bruno falou apontando para a Nanda - Sigam ela em todas as redes sócias, estão todas na descrição do vídeo, é isso, fomos.
Gravação encerrada, as meninas foram apresentar a casa pra Nanda, enquanto combinávamos um churras.
Nanda narrando
Nervosa não, além. Conheci o pessoal, todos são amores de pessoa. A Babi, a Voltan e a Mih estavam me mostrando a "casa", que no caso, é uma mansão.
Após me mostrarem tudo, chegamos ao meu quarto, que por sinal, era perfeito. Elas me ajudaram com as malas e finalmente descemos para a área da piscina.
Já estava meio tarde, mas já via a feição de Gilson pegadinhas, pronto para aprontar, e eu já estou com receio de ser comigo.
Ao chegarmos na área, fomos para algumas poltronas, onde ficamos conversando sobre vários assuntos, até que o assunto, se tornou eu.
- Iai gata, conta pra gente sobre sua vida em Fortaleza. - A Babi perguntou.
- Tenho duas irmãs, moro apenas com a minha mãe, tenho um cachorro chamado Marley e um gato chamado Tom. E minha vida é um tédio.
- Curte uma Austrália? - Voltan perguntou.
- De vez em quando, é bom. Mas faz muito tempo, que eu não vou pra uma.
Após algumas horas, comemos o churras, nos divertimos bastante, me aproximei muito das meninas, e isso era além de bom.
Resolvi me deitar, já estava meio tarde, sem contar que o cansaço pela viagem já estava me tomando.
Me ajudem com uma estrelinha, ajuda bastante !😗✌🏻