Comming From Far Away

178 23 10
                                    

MY DARLING STAR

O céu estrelado era encantador naquela hora da noite. Afastado de toda a comunidade, Jungkook aproveitava a brisa gostosa enquanto sentado em um pequeno morro. Seus olhos encaravam as estrelas, que tanto brilhavam em meio aquela escuridão. Sua mente vagava longe, em problemas no trabalho, em curiosidades bobas e preocupações.

Uma nova missão lhe foi dada, uma missão totalmente louca e duvidosa. Bem, se você fosse uma pessoa comum. Porém, o Jeon não era alguém muito ordinário. Seu local de trabalho era bem estranho, e muito inusitado. Todos já se questionaram o que acontecia lá, mas ninguém sabia realmente a verdade, talvez nem mesmo o próprio Jungkook.

A Área 51 era uma instalação secreta do governo americano, onde lançavam forças aéreas para guerra, foguetes entre outras coisas. Além de tudo, era um lugar de imensos mistérios e segredos. Onde escondem verdades que o mundo não está preparado para saber. Jungkook conhecia parte desse segredo, na verdade, ele era parte do segredo.

Ser uma agente da CIA enviado em uma missão na Área 51 como forma de promoção, não era uma das coisas mais fáceis do mundo. Ter uma vida dupla, somente para descobrir os podres do mundo, nunca foi muito nobre. Agora, uma missão totalmente louca.

O Jeon sempre fora muito cético em questões de crenças e coisas sobrenaturais. Até seu superior o enviar para dentro da instalação secreta, e presenciar visões totalmente inexplicáveis pela lógica. Vida extraterrestre logo a menos de um metro de si, respirando com dificuldade, já que estava praticamente morta.

Ele se lembrava de sua aparência humana, pelo menos a exterior. Seus órgãos internos eram completamente diferentes, tendo gosmas estranhas e brilhantes, algo totalmente estrangeiro. Seus olhos não conseguiam desviar daquela visão horrenda, já que era treinado para não recuar. Era sério e bruto como uma pedra, capaz de aguentar as maiores guerras daquele planeta, e pelo jeito, até fora dele.

O governo descobriu a existência de uma nova espécie alienígena, parecida com os seres humanos em quase todos os aspectos. Contudo, eles aparentam ser melhores em muitos patamares. Suas habilidades são incríveis a ponto de serem questionadas reais. Incríveis em qualquer ramo que escolherem, e isso era perigoso.

A explosão de uma recente estrela pareceu trazer inúmeros desses extraterrestres. Pelo que descobriram, essa explosão acabou destruindo o planeta onde viviam. Então, alguns sobreviventes viajaram até a Terra, em busca de refúgio.

Todavia, os humanos não querem vida estranha em seu planeta, muito menos alguém com habilidades surpreendentes.

Os cientistas denominaram essas habilidades como "Talentos", algo extraordinário que os tais alienígenas possuíam.

Por exemplo, alguns podem pintar tão bem que as pinturas de Michelangelo seriam somente desenho de criança perto deles. Outros, tão inteligentes que Einstein parecia um burro repetente. Ou, como parte da missão dada para Jungkook, alguém com uma voz tão linda, que as musas gregas sentiriam vergonha de cantar em sua presença.

Por isso enviaram agentes da CIA para essa missão. Precisavam se infiltrar perto de possíveis suspeitos extraterrestres, confirmar suas hipóteses e capturá-los, levando-os de volta à base.

O alvo do Jeon em questão era um cantor prodígio em ascensão. Ninguém sabe exatamente sobre seu passado, de onde veio e como surgiu. Simplesmente, em uma noite de festival, um garoto baixinho e loiro entrou no palco em silêncio. Ele parecia alguém totalmente tímido, ninguém sabia quem era, foi algo aleatório, então poucos deram atenção. O loiro parou no meio do palco e segurou o microfone. Quando abriu a boca, uma voz angelical saiu. A voz mais linda que qualquer ser humano já ouvira em toda sua vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Darling Star ☆ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora