Oi,meu nome é Allegra e neste exato momento acordo ouvindo uma mistura da música da música do Jão,Imaturo,com os gritos da minha mãe dizendo que é hora de ir pra escola.Demorei uma eternidade,pra conseguir me levantar e ir pro banheiro,tomar banho e escovar os dentes,algumas outras coisas também,como tentar pentear meu cabelo,alguns segundos depois acabo desistindo e indo tomar café.
Desco as escadas pego um pão e tomo em um gole o suco,minha mãe me segura e diz:
-Você vai pra escola sem mochila ?-Diz ela bebendo café em uma xícara e me olhando como um personagem de anime que usa óculos.
Sorri pra ela e corri pra pegar minha mochila,dei um tchau pra minha mãe e no portão da minha casa,ia subir na minha bicicleta,quando escuto alguns meninos.
-Ela é muito bonita.-sussurrou um deles.
-Queria ter uma chance com ela.-outro menino que falou mais alto.
Comecei a mexer no meu cabelo,e sorrir com os elogios.
-Olha ela tá saindo.-o mesmo menino falou.
Todos eles passaram correndo por mim e indo em direção a Hayle,minha vizinha, que por acaso também é a garota mais popular da minha escola.
Fiquei prestando atenção nisso por um tempo,subi na minha bicicleta e finalmente fui pra escola.
Na entrada vi o time de basquete treinando, e fiquei olhando pro Jason,me lembrei que estava atrasada e fui pra sala.
Hoje tinha um teste de física e eu passei a tarde de ontem estudando,minha amiga ,Makaila sentou ao meu lado e disse enquanto pegava o teste.
-Eu nem estudei.-Disse ela,eu sabia que era mentira mas também entrei no seu jogo.
-Eu também,física é muito fácil-Disse olhando pro teste e já pulando a primeira questão.
**Intevalo**
Vou pra cantina encontrar alguma coisa pra comer junto com Makaila,pegamos o atalho por trás do prédio B,quando vejo o Conan gritando com o Jason:
-Eu não vou andar por aí como se nada tivesse acontecido.-Disse Conan que em seguida empurra Jason contra a parede.-Esse sou eu agora.-Terminou e saiu junto com seus seguidores.
Corri pra ver se estava tudo bem.
-Jason,ele te machucou ?-Perguntei.
-Não-Disse ele sorrindo pra mim e para Makaila.
Depois disso eu e Makaila fomos para cantina e passamos o resto do intervalo falando sobre o show que o Jão vai fazer aqui no Rio .
Quando eu voltei pra sala fiquei olhando o Twitter e vi o algumas informações do show , eu estava tão concentrada que nem percebi que a professora tinha entrado na sala, e só percebi quando ela estava bem na minha frente.
Ela olhou pro meu caderno aberto que estava escrito "esposa do Jão" e ela disse:
-Como eu nem me casei,e você já tem um marido ?-Ela me perguntou.-Guarde o celular agora,ok?-ela disse voltando pra frente da sala.
Eu estava prestes a guardar o celular em baixo da mesa quando ele vibra com uma notificação.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSOS DIAS
RomanceAllegra uma garota normal,recebe uma mensagem anônima,ela tem que enviar para 5 pessoas ou algo ruim pode acontecer,ela envia para 5 pessoas de sua escola e o Bad boy da escola está nessa lista,ele acaba quebrando a perna e descobrindo que ela envio...