Hotel San Diego

311 26 14
                                    

A goteira (desvantagens de pegar um lugar longe do palco), os empurrões, os gritos (tinha horas que eram tantos e tão altos que eu não sabia se o voz do Jão era a minha imaginação ou se eu estava escutando ele mesmo), nada disso importava. Eu estava ali. Meu coração se perdeu naquele espetáculo de luzes e músicas que vibravam o meu corpo inteiro.

Aquilo tudo era lindo demais. Eu queria sentir aquela energia todos os dias da minha vida.

E, cedo demais, ele parou de cantar.

Enquanto traziam o teclado para o palco o Jão começou a contar a história de como tinha sido o primeiro show dele ali em Curitiba (aquele que eu perdi), entre os risos dos fãs eu entendi que ele teve que dividir o camarim com um papai noel. 

Quando os risos cessaram em expectativa da próxima música, Jão começou a tocar o teclado.

Sua voz saiu baixinha enquanto ele cantava Nota de Voz 8. Era de partir o coração. 

A platéia tão agitada e animada até ali agora escutava ele cantar sua dor com um silêncio contemplativo.

No último verso da música sua voz falho e ele parou de tocar o teclado para limpar as lágrimas que escorriam livremente por seu rosto.

Todas as luzes do palco se apagaram e todos ligaram as lanternas do celular e apontaram para cima. 

A Ópera de Arame estava mais linda do nunca.

E era a coisa mais triste que eu já tinha visto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E era a coisa mais triste que eu já tinha visto. Eu sentia como se fosse o meu coração se partindo com aquela música também.

A platéia começou a chamar por ele, tentando animá-lo.

- Gente, desculpa, essa música nem era para estar nesse álbum - ele falou enquanto levantava do banco e ia para o centro do palco - ela é muito pessoal e ainda não consegui tocar sem chorar.

E então uma batida começa e assim que ele escuta VSF seu sorriso reaparece em seu rosto, como um passo de mágica, toda aquela angústia que estava no peito é substituída por uma felicidade que me fez gritar cada palavra da música.

E os gritos começam com mais força do que nunca.

 As luzes voltam ao palco e desligam as lanternas. 

E Ele.

Ele.

Ele.

A Mariana não existia naquele lugar, eu era só o som e as ondas coloridas.

Eu nem tinha absorvido aquela oitava maravilha da humanidade (estava até feliz que o ônibus ainda ia demorar). Estava me sentindo em outra dimensão quando recebi no meu Instagram:

E aí? Gostou?”

O Jão mandou.

Sublime

Eu não tinha alavras suficientes para o que eu tinha acabado de viver.

Isso é um sim?”

Ele digitou.

Gostar é uma palavra sem significado perto do que eu acabei de passar”

Eu digitei com um sorriso enquanto via meu ônibus chegando (o show já tinha acabado a mais de uma hora)

Hotel San Diego, quarto 7. Vem?” 

Meu coração esqueceu que a função dele era bombear sangue para o meu cérebro. E eu fiquei ali parada olhando o ônibus chegar com a mão levantada ainda para chamá-lo.

Abaixei a minha mão e parei de chamar o ônibus. Se eu ia? É claro que eu iria. 

 "Sim, mas talvez eu precise de uma carona, estou na Ópera ainda"

Eu digitei quando o meu cérebro finalmente voltou a funcionar.

Eu digitei quando o meu cérebro finalmente voltou a funcionar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________

Você já escutou alguma vez Nota de Voz 8 sem chorar?
______________________________________

Lindo Demais ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora