Park Hyung-sik e Kim Taehyung

154 7 3
                                    

Depois do acontecimento que envolveu eu o Jungkook e o Jimin, eu comecei a procurar me divertir até que eu fui conhecer uma balada gay que por sinal era a melhor balada que eu já tinha ido até agora.

Assim que eu cheguei já fui no bar e peguei um soju e fui para pista dança e tinha vários casais gay se beijando e acabei ficando tímido por esta sozinho até que reparei um homem me olhando.

-ele tá vindo aí o que eu faço?- falei em um tom normal mas que não daria para ninguém escutar pelo som extremamente alto.

-oi, eu sou o Park Hyungsik mas pode me chamar de Hyungsik.- ele fala de um modo confiante aparentando não esta bêbado.

-oi, sou Taehyung.- falei sem perceber o tamanho da informalidade que falei.

-você está sozinho?-falou ele gritando em meu ouvido.

-sim,estou sozinho.- falo puxando ele para o canto da balada.

-nossa que rápido você Taehyung.- ele deu um sorriso safado.

-desculpa não era isso que eu queria aparentar mas e que no meio da pista de dança e muito difícil de escutar.- digo sem perceber o quanto estou corado.

-não precisa pedir desculpa mas até fiquei curioso em saber o que um homem tão bonito faz sozinho em uma balada.- ele fala cada vez mais perto de mim.

-para falar á verdade eu não sei bem o que faço aqui eu apenas queria me distrair e conhecer pessoas novas.

-me da seu número.- ele pega o celular no bolso e coloca em minhas mãos e eu rapidamente coloco meu número.

A noite até que passou rápido e eu e o Hyungsik conversamos bastante e ele pagou um uber para me trazer para casa,quando eu cheguei em casa já de manhã fui logo fazer minha higiene matinal e fiquei pensando que deveria ter pegado o número dele também, me deitei na cama e fiquei olhando o celular até pega no sono.

Quando eu acordei já era noite e novamente eu olhei o celular (não sei por que estou tão desesperado para receber uma mensagem de alguém que conheci na balada) e não vi nem uma mensagens sem ser dos meus amigos da escola.

Eu desci para cozinha para comer e escutei uma notificação de mensagem de um número estranho.


MENSAGEM


Oi

Desculpa tá mandando mensagem agora

Olha eu não curto muito falar por mensagens então vamos nos encontrar

Te encontro no parque principal amanhã a tarde vê se não se atrasa em

Vocês já devem imaginar o tamanho do meus surtos né? Eu estava surtando e não era pouco eu comecei a correr em volta da bancada em comemoração (eu já estou começando a achar que eu estou gostando deste cara).

Depois que eu comi eu fui tentar dormi pois amanhã eu tinha um encontro e eu não quero ficar com olheiras (nossa ele não falou que era um encontro mas eu e minha mente como sempre nos adiantamos). Eu demorei para pegar no sono mas consegui.

Assim que eu acordei eu me arrumei e fui para academia do condomínio que eu nunca fui na vida,comecei pegando poucos pesso com ajuda de um professor.

-você vai começar com este pequeno aqui.- falou o professor pegando o objeto.

-eu sou bastante forte pode pegar um maior.

-eu sei que você e forte mas temos que começar aos poucos.- ele fala colocando os objetos em minhas mãos.

Eu tentei disfarçar mas mesmo sendo pequenos era bem pesado, para resumir o que eu fiz na academia eu malhei um pouco as pernas , meu abdômen e meus braços e fui direto para casa comer e me arrumar.

Assim que eu cheguei eu fui na cozinha e comi umas frutas depois fui para meu quarto e fiz minhas higiene pessoal e eu só iria sair de casa por que quero muito me encontrar com ele mas sinto meu corpo doer.

-ai meu corpo da doendo muito, não sei por que eu fui inventar está merda.- Coloquei meu perfume da Chanel e fui para o parque.

Quando eu cheguei no lugar onde tínhamos marcado ele ainda não tinha chegado o que me deixou nervoso, eu juro que já estava começando a achar que ele não vinha até que eu vi um carro parar em minha frente.

-boa tarde meu príncipe.- fala ele quando se aproxima de mim (aí meu Deus ele me chamou de "MEU príncipe" ele falou que eu era ele eu tenho que controlar meus surtos) e me da um abraço.

-boa tarde príncipe.

-eu não sabia o que te trazer pois eu não sabia se você gostava de flores então eu trouxe apenas um ursinho e uma caixa de chocolate belga.- ele me entrega á caixa de chocolate e o urso.

-obrigado eu amei.

Eu não estava conseguindo disfarçar que eu estava apaixonado por este homem maravilhoso, além de me chamar de MEU príncipe ele me trouxe um urso e uma caixa de chocolate e eu estou dando a permiçao dos inimigos chorarem por que este homem maravilhoso já e meu.

Caminhamos pelo parque e conversamos sobre nossas vidas e cada segundo que passava ao lado dele parecia único, eu sinto que ele tem tanta coisa para mim mostrar não só por ser mais velho que eu mas ele é tão maduro e eu só um adolescente que nem saiu da escola ainda.

Depois de tanta conversa paramos em um banco e nos sentamos e ele comprou duas água e eu abri a caixa de chocolate para comermos juntos, e ele tava tão fofo comendo chocolate ele se sujava todo comendo.

-sua boca está toda suja príncipe.- falo rindo.

-então limpa.- ele me olha sério deixando o clima tenso, mesmo assim eu pego um lencinho que sempre guardo no bolso e levo em direção de sua boca mas ele segura meu braço.

-não quero que limpe com um lenço e sim com sua boca.- escutar ele falando isso me deixou todo arrepiado e surpreso então permaneci imóvel enquanto via ele se aproximando de mim e me beijando.

Tudo começou com um beijo calmo mas quando sinto sua língua em minha boca acabo me assustando e me afastando, eu não sabia se eu pedia desculpa para ele ou se apenas vou embora.

-me desculpa acho que me apressei mas eu não resisti.- ainda bem que ele falou primeiro.

-tudo bem eu só me assustei com sua pressa, eu acho melhor eu ir embora.- me levanto.

-eu te levo.

Ele me levou para casa e eu passei a noite toda pensando o porquê eu me afastei já que eu também estava querendo, depois desta provavelmente ele nunca mais vai querer sair comigo. Como sempre eu estava enganado ele me mandou mensagens me convidando para sair novamente.

QUEBRA DE TEMPO

Depois de muitos encontros o Hyungsik me chamou para jantar e falou que tinha uma surpresa para mim, na verdade ele não me falou onde seria o jantar. Então me arrumei e fui olhar as estrelas no deck do meu quarto que me deixou hipnotizado depois de uns minutos eu olho para baixo para ver a movimentação e vejo que o Hyungsik está lá em baixo me esperando.
Desço e vejo ele na frente do carro me olhando com um belo sorriso que me da um frio na barriga. Me aproximo dele e dou um selinho rápido

-faz muito tempo que está aqui.

-não muito.

-e por que não me chamou?

-e que você está tão lindo olhando as estrelas que eu não quis atrapalhar.

-podemos ir ? Estou curioso para saber onde vamos.- falo dando uma pequena risada.

-vamos.

Entramos no carro e fomos o caminho todo escutando música um pouco alta até, mas a altura quem escolheu foi o Hyungsik ele falou que lembra quando nos conhecemos na balada. Não demorou muito para chegarmos em um apartamento luxuoso, eu comecei a pensar nas possíveis coisas que poderia acontecer e sem dúvidas fiquei assustado, eu já tinha ficado com homens mas é que eu sou virgem e tenho medo de perder pelo que ouvi falar sobre perder a virgindade e eu coloquei na minha cabeça que vai doer muito.

Ele estacionou o carro e eu saí primeiro indo em direção do elevador logo percebo que correndo para me alcançar, entramos no elevador e ele aperta no último número não sei se demoramos muito ou eu que estava nervoso e com medo de ficar sozinho com ele.

-tae você está bem? Estou te sentindo meio nervoso.

-não é nada.- falo com a voz trêmula e logo as portas do elevador abrem e eu saiu sendo seguido por ele.

-chegamos.- ele abre a porta de seu apartamento com sua digital.

-nossa aqui e tudo tão bonito!- fico surpreso e acabo esquecendo todo o medo que estava sentindo a alguns segundos á trás.

-que bom que gostou;vem comigo vamos jantar.- ele segura minha mão e me leva até uma mesa com pétala de flores vermelha e velas aromáticas.

-ta tudo muito lindo.

-pode se sentar que eu mesmo vou te servi minha alteza.- ele fala em um tom sério e romântico e eu acabo rindo.

-obrigado.- acompanho ele saindo é voltando com os pratos.

-como prato principal temos bisteca de porco com laranja e mini terrine caperse acompanhado por um vinho Brunello di Montalcino Montosoli Altesino de 2010.- ele coloca os pratos na mesa e eu fico impressionado com a comida.

-nossa foi você que fez?

-não eu chamei um chefe italiano para cozinhar.- ele fala concentrado colocando o vinho nas taças.

-obrigado.- pego a taça e tomo um pouco do vinho.

Comemos uma comida italiana maravilhosa enquanto conversamos ele pegou uma torta de morango como sobremesa e falou que estava na hora da surpresa ele saiu da mesa e trouxe uma causa e quando eu abri vi um cachorrinho, depois de um tempo olhando o filhote eu cai na real, ele havia me dado um cachorrinho da raça Spitz Alemão e ele deixou eu colocar o nome dele então eu coloquei Yeontan.

-você gostou?

-se eu gostei eu amei o nosso filho.

-bem que a gente poderia morar juntos, não acha?

-sim, estou ficando de maior e meus pais vão sair de férias então você pode morar comigo.

-eu achava melhor aqui mas tudo bem o meu lugar e onde vocês dois está.

Voltei depois de mil anos, mas vou continuar escrevendo e estou pensando em uma nova história tendo como casal principal jikook.

"ainda existe uma esperança"Onde histórias criam vida. Descubra agora