( Continuação ) Mimando o amorzinho

1.1K 110 241
                                    

Quem será o amorzinho mimado hein? HUAUHSUHASUHA

Boa leitura e desculpa os erros.


// -- // -- // -- // 


Antes de conhecer Marinette, Adrien não era um homem que se perdia em devaneios. Pelo contrário, ele mesmo se considerava uma pessoa "pés no chão", que raciocionava bem antes de agir.  Tudo caiu por terra, no momento que Marinette entrou na sua vida, e simplesmente piorou, quando ELE se apaixonou por ela! 

Tornou-se impulsivo, mais inseguro, mais ciumento, e extremamente sonhador. Sonhando por muita das vezes, com eles dois em diversas situações, até mesmo antes de se entenderem, onde os sonhos eram mais decorrentes. 

De madrugada, idealizava-se fazendo amor com ela, na sua casa, no sofá, na cama, até no corredor da empresa. Era uma loucura. E quando a teve como mulher em seus braços, seus sonhos foram ganhando outro tom, onde sonhava em acordar todos os dias, com aquele rostinho de bonenca na sua frente, sorrindo para ele, tendo ainda resquícios de sono em suas belas feições mestiças, no fim, era um rendido apaixonado.  

Com tudo, dentre esses tantos sonhos, a realidade na qual estava vivendo ao lado de Marinette, era infinitamente melhor. 

Casado com ela, com uma generosa aliança de ouro no dedo dos dois, haviam acordado no seu primeiro dia de casados.  Ela estava tão linda, usando uma camisola rosa clara que havia lhe dado de presente, de pés descalços e os cabelos lisos desgranhados. Caminhava delicadamente sobre o piso de madeira, parecendo que iria flutuar, de tão feminina. 

Achava uma lindeza, o detalhe dela sempre colocar a mão na barriga quando iria fazer alguma coisa, seja qualquer coisa. Enquanto caminhava, se vestia, cozinhava, tomava banho, tudo era motivo para alisar seu ventre e namorar um pouco a Emma. E no tempo que ela se "enamorava" da sua filha, ele se apaixonava pelas duas, cada vez mais. 

Naquela manhã, especialmemte, tomou cuidado para que tudo estivesse ao alcance dos dois, ou melhor, dos três, pois não desejava sair de casa, queria passar o dia inteiro ao lado da sua mulher. Mandou que abastacessem a geladeira com as mais diversas goloseimas, frutas. Na mesa, havia diversos tipos de pães, lhe preparou um café com aroma de caramelo, e bateu o leito para que ficasse cremoso. 

Marinette, por sua vez, sentia-se mais do que mimada por ele. Ela o observava em silêncio, com um leve sorriso nos lábios, acariciando sua barriga enquanto que, o seu marido, cortava os pedaços de morango, colocava creme de leite por cima, e lhe dava na boca. 

- Bom?

Com as bochechinhas cheias, ela indicava que sim e ele lhe dava um beijo nos lábios.

- E a Emminha, ta gostando?

- Uhnn... - a mestiça analizou, colocando as duas mãos na barriga. - Acho que ela esta dormindo!

- Também, coitada né, ontem ela não teve sussego.

- Adrien, não vamos comentar sobre isso, por favor.

- Comentar o que? Que eu e você, fizemooos...

- A-dri-en!

- Ta bom...! Ta bom. A senhora é quem manda.

- Senhora Agreste, por gentileza.

Eita que o mundão girou. Ele rindo, revirou os olhos, lhe fazendo um carinho rápido na bochechas.

- Ta certo  "senhora Agreste". 

E assim, terminaram o café da manhã, indo ficar um pouco na sala, relaxando enquanto assistiam televisão. Marinette havia sentado no sofá e posto as pernas sobre as coxas de Adrien enquanto que ele lhe fazia um carinho. Estavam vendo um caso na televisão que já era notícia nos maiores tabloides europeus a uma semana, o casamento de Adriano Adreste com Mariette Leng.  O rapaz, era herdeiro de uma das grifes de moda mais famosas de toda Paris, e acabou realizando um pedido de casamento inusitaso no meio da passarela para a moça, que era a mais nova modelo misteriosa da sua grife e inclusive, na realidade, sua secretária. 

Sweet PopcornOnde histórias criam vida. Descubra agora