Pleasure brothers 2!

404 21 3
                                    

Dulce

Cristian realmente era um babaca e dançava muito mal, mas ele jurava que era o Tupac enquanto cantava as letras todas erradas, eu tava me divertindo muito, mas a boneca de porcelana tinha desaparecido!

Fui andando pelos corredores esbarrando nas pessoas, eu estava vendo dois de cada um, vi Poncho por ai mas ignorei ele, parecia muito bem acompanhado.

Senti alguém puxando aleatoriamente minha cintura pra um cômodo e ótimo! Era agora! Eu seria estuprada, morta e passaria na tv em um documentário expondo minha foto mais feia, que eu estava chapada em uma festa periférica e minha avó me ressuscitaria dos mortos pra enfiar uns tapas na minha cara.

-Christopher? -ri aliviada.

-Iae Dulce, nem tivemos um papo antes. -sorriu.

Seu sorriso era encantador e... Cafajeste? 

-Você nem sabe dá cantada cara.

-Não tô te dando uma cantada.

-A não? -arqueei minha sobrancelha. -Você me puxou pra cá...

-E? 

-Ué, o que você quer comigo? -coloquei a mão na cintura e ele mais uma vez abriu um sorriso de lado.

-Relaxa ai. 

-Você é estranho. -Dei de ombro percebendo que estava feito uma retardada vidrada no sorriso dele.

-Vou indo nessa, boa festa ae.

-Chris! Já vai?- falei começando tirar a blusa. - Está muito calor!

-Dulce María...

Christopher

Dulce tava completamente chapada, e eu também, seria errado, muito errado, mas e se ninguém soubesse? Eu poderia fingir que esqueci e ela também, é sem neurose!

Na medida que ela foi tirando a roupa eu já tava durão, aquela garota era muito gostosa, e tirando sua cara rindo pra tudo, tava no esquema.

Eu tava decidido chamar Poncho pra cuidar dela, mas ela me agarrou, eu juro!

Beijei ela e tava quente, as minhas roupa pareciam tá sobrando nessa porra, e ela foi desesperada tirando tudo de mim e se abaixando.

Ela começou morder os próprios lábios e deu um aperto no meu pau por cima da cueca, eu tava quase gozando só de imaginar.

Agarrei e sentei ela na cômoda do quarto derrubando as parada e fazendo mó estrondo na parede, me encaixei entre suas pernas e beijei selvagemente seu pescoço dando apertos fortes nos seus peitos e na sua cintura. Bagulho louco, pegando fogo!

Mas ela tava diminuindo a velocidade, quase parando. Peguei ela e joguei na cama indo por cima, faltava pouco pra foda começar e não tava podendo perder uma dessa.

-Dulce? -do nada a mina dormiu. Ela simplesmente fechou a porra do olho e dormiu.

Eu comecei ferver por dentro, puto! Que desgraçada! Atiça e me deixa nessa situação assim do além caralho?
Vesti minhas roupa e coloquei as roupas nela, dando uma secada VIP no seu corpo, uma puta de uma gostosa, mas era uma vadia, e eu só queria sufocar esse pescocinho delicado até ele parar de pulsar. 

-Ae Alfonso viu a Anahí? - Perguntei impaciente passando as mãos no cabelo. -Vou embora com ela.

-Qual é cara? Mas já? O que você tem? que cara é essa?

-Nada, tô firmão.

-Belinda descobriu que tava aqui na festa?

-Não brinca, como ela descobriu? -me alterei começando imaginar o quanto aquela desgraça ia encher minha mente! Porra!

Linha Tênue (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora