Narrado por Rowena Buchudinha.
Eu entrei no quarto e ele estava sentado na cama, seu olhar curioso e um pouco vazio. Ele me olhou de cima à baixo e parou na minha barriga. Ele não estava mais com o tubo na boca, mas não melhorava o fato de que ainda estava cheio de fios e cercado de máquinas que fizeram muito barulho quando eu entrei. Pelo monitor eu vi o coração dele disparar e o meu também.
- Oi... - Ele sussurrou baixo, seu lábio nem se mexeu parar dizer isso.
- Oi... - Eu me movi da porta e fechei a mesma.
- Por favor senta aqui, não quero que se canse... - Ele apontou para a poltrona ao lado da cama e encarou a barriga novamente.
Ele ainda era tão gentil quanto. Eu me aproximei silenciosa e me sentei com certa dificuldade.
- Rowena não é?! - Perguntou ele.
- É! - Minja voz tremeu.
Eu abaixei a cabeça para segurar o choro e meu olhar bateu na sua mão sem a aliança. Minha vontade era de pegar ela e segurá-la apertada, mas isso já não era mais tão normal pra ele.
- Você está bem? - Ele abaixou seu rosto tentando ver o meu.
- Estou, só preciso de um tempo... - Eu engoli as lágrimas e levantei o rosto novamente.
Ele me olhava como uma estranha, mas percebia seu esforço tentando lembrar de mim. Eu senti os bebês se agitando e chutando na direção de Sam, bem onde sua mão estava. Como eles sabiam disso, eu não sei.
- Eles... - Seu olhar se arregalou para minha barriga inquieta.
- Eles só estão um pouco agitados... - Eu afaguei minha barriga, mas não adiantou em nada e eu sabia que eles não queriam meu toque. - Eles estão com saudade do pai... - Eu murmurei.
- Eu posso? - Ele ergueu a mão hesitante e os bebês seguiram a mesma.
- Claro! - Eu balancei a cabeça e me levantei novamente, me sentando tímida na beirada da cama.
Segurei sua mão e coloquei em cima da minha barriga, os bebês chutaram sua mão com força. Ele sorriu maravilhado.
- Bem aqui... - Coloquei sua mão do lado esquerdo da minha barriga carinhosamente, tentando não assustá-lo. - Esse é o James... Foi você que escolheu o nome dele... Ele é agitado, chuta forte quando escuta a voz do pai deles ou sente a mão de alguém na minha barriga, como agora... E soluça muito quando eu como algo... Eu sei que ele vai ser carinhoso e protetor porque sinto ele chegando mais para o lado da Juliet e a aconchegando quando estamos com sono... E aqui... - Digo sorrindo colocando sua mão do lado direito da minha barriga. - É a Juliet... Ela costuma ser quieta, mas chuta o Thomas para os dois me acordarem de mãnha, ou para me avisar de comer... Ela também vai ser muito carinhosa e um pouco frágil, mas durona quando precisar...
Sorri sentindo escorrer uma lágrima pelo meu rosto. Soltei um breve suspiro e continuei.
- E os dois chamam muita atenção quando querem que conversem com eles... Eles ficam quietos quando eu estou com sono ou cansada... Eles sabem quando eu estou feliz e quando estou com medo, quando estou triste ou preoculpada, e de alguma forma sentem o perigo quando está proximo... - As lágrimas começaram a escorrer descontroladas pelo meu rosto e passei a mão no rosto tentando secá-las. - Eles são muito apegados com você, e você também é muito apegado com eles... Mesmo na minha barriga eu sei que eles são iguais a você!... - Digo rouca por causa do choro.
- Por favor não chore! - Ele me puxou para um abraço forte e carinhoso e eu o apertei automaticamente.
- Desculpa, eu não queria chorar... - Eu me soltei do abraço depois de um minuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Impróprios - Samwena
FanfictionNão sei exatamente como descrever a história, mas é basicamente uma fanfic de Supernatural que irá envolver muito romance, hots, confusões, suspense... Vou tentar ao máximo trazer um bom enredo para a história, alguns otps queridos e bastantes capít...