005

1.1K 74 23
                                    


Sina

Já se passaram três dias e agora é sexta a noite,amanhã será a festa na piscina da Joalin,fora que nós vamos passar o fim de semana inteiro lá.Pra posar lá vai ser só o nosso grupinho,agora a festa,vish metade da escola KKKK não sei porque ela convidou tanta gente,mas ela é bem famosinha e conhece bastante gente,então quem sou eu pra discordar?

Eu tô animada pra amanhã,já arrumei minha "mala",sei que vai ser só 2 dias mas é bom prevenir.
Escuto uma batida na porta e vou lá atender,dou de cara com uma coreana muito bonita por sinal com uma mochila nas costas e entra por impulso no meu apartamento.


✰︵𝚚𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘︵✰

Heyoon: Finalmente,foi um cu pra achar seu apartamento- ela diz já entrando sem eu nem falar nada.

Sina: Não acha que tá muito apressadinha não?-rio da coreana se jogando no sofá.

Heyoon: Oi pra você também-ela revira os olhos

Sorriu com a presença dela,nos damos muito bem esses últimos dias.

Heyoon: Antes que você pergunte,eu vim aqui porque eu não quero chegar lá na rancho da Tia da Joalin sozinha,vai saber eu sou a primeira? que vergonha-ela sorri.

Eu simplesmente cruzo meus braço e bato o pé no chão como se tivesse esperando ela fazer algo,ela fica confusa no começo mas logo entende.
A Coreana se joga em cima de mim quase me fazendo cair pra trás,mas eu retribuo o abraço.

Sina:Pensei que não ia me cumprimentar direito-Sorri.

Heyoon: Não recuso um abraço da minha marida!- ela se senta denovo batendo a mão no outro sofá pra eu me sentar- Eai,pretende ficar com alguém na festa?

Sina:Que??? óbvio que não,quem quiser eu quero-a coreana ergue a sobrancelha.

Heyoon: Sei... fala sério! não tem ninguém em mente?

Sina: Pra falar a verdade eu tenho,mas nós nunca daríamos certo e ele não ficaria com alguém como eu- olho pro chão.

Heyoon:Sina me poupe! Não existe pessoa no mundo que não ficaria com você-ela parecia ter certeza do que falava.

Sina: Tá mas e você?-queria cortar o assunto pra ela não perguntar "quem era?".

Heyoon: Ai são todos lindos,mas o Josh e o Lamar superão- ela tinha uma cara descontraída em falar o nome deles.

Sina: Escolhe um!- fazia o número 1 com o dedo.

Heyoon: Não consigo.

Sina:Sei... Vou tomar banho,quero sua ajuda com a janta einn- elas riam.

----------------------------------

Já era de manhã e elas estavam indo pro tal rancho,eu ia dirigindo e Heyoon foi no banco do passageiro.Sabina teve uns problemas com o carro dela então fomos dar carona pra ela.
E

u estava tão bonitinha, pela primeira vez minha auto estima tava razoavel,decidi postar no insta.

u estava tão bonitinha, pela primeira vez minha auto estima tava razoavel,decidi postar no insta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

noahurrea curtiu e outras 235 pessoas
sinadeinert: 🙈💕 

heyoon_jeong foi marcado nessa publicação

heyoon_jeong: agora todo mundo sabe que meu cabelo não é liso natural😔✌

sabinahidalgo: me doa beleza?

joshbeauchamp: ah pronto,xonei
.anygabrielly: eu não li o que eu li neh?
.joshbeauchamp: fica bravinha não se vai casar é comigo mesmo haha

noahurrea: eu não passo bem, que perfeição🥵💖

💖

oi gente KKKK desculpe pelo sumiço,to de volta!

𝑷𝒊𝒏𝒌𝒚 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 // NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora