A explosão de um orgasmo é arte.

357 28 182
                                    

Acordei observando os cabelos loiros de Deidara que estavam espalhados sobre o futon que usamos. Ele aparentava ainda estar em um sono profundo. Já era noite e a lembrança do que acontecera horas atrás me fazia corar. Sorri com meus pensamentos. Eu não estava acreditando que finalmente me deixei levar por aquele sorriso sádico, o jeito irritadiço e principalmente por minha curiosidade sob aquela bendita Kekkei Genkai.

Ainda me lembro como se fosse ontem, quando Uchiha Itachi entrou em nosso esconderijo ao lado de Sasori e Kisame, com um pirralho loiro de treze anos. Eu sabia das ordens de Pain para recrutar um novo parceiro para Sasori, mas nunca pensei que seria alguém tão jovem!

-Esse pirralho é um dos nukenins nível S de Iwagakure? Sério? -Hidan dizia com o mesmo semblante duvidoso que eu possuía.

-Não importa a idade dele, ele possui uma Kekkei Genkai absurdamente útil para nós. Excelentes habilidades de combate, e ainda um Shinobi caracterizado em estilo de luta a longa distância. -Disse Pain.

Sasori aparentava estar incomodado com o fato de Deidara ainda ser somente um menino. O ruivo possuia uma personalidade rabugenta, pior que a de Hidan e Kakuzu. Os dias se passaram, e pude observar os treinamentos do garoto: A forma como ele transformava chákra em argila explosiva, como ele utilizava as bocas das palmas de suas mãos para criar esculturas que detonavam e a visão diferenciada sobre arte.

Quando Deidara atingiu seus dezesseis anos, teve uma grave infecção de garganta. Por algum motivo, os akatsukis decidiram entre sí que eu deveria cuidar do moleque. "Você é a única mulher do grupo, deve ter algo como um instinto maternal, sei lá" Eu fiquei absurdamente irritada com isso na época. Por ter crescido em meio a guerra, a última coisa que eu desejava neste mundo era ter um filho. Porém era aquilo, eu teria que cuidar dele. Já estava decidido e eu não costumava quebrar regras. Sasori fabricou uma espécie de veneno feito de ervas que ajudaram a baixar a febre, e aumentavam a imunidade. Em dias Deidara já estava melhorando e eu menos preocupada. Não entendia porque havia de fato me preocupado tanto com loiro. Ele era irritante mas era um bom garoto. Desde então, nos aproximamos. Ele sempre me oferecia ajuda com meus treinamentos, e por algum motivo me simpatizei bastante com sua presença. O que deixava Nagato enciumado, afinal, nós eramos amigos desde criança, e me ver dar atenção a outra pessoa o deixava de péssimo humor. Mas eu pouco me importava.

No aniversário de dezoito anos de Deidara, Hidan e Kakuzu resolveram levá-lo a um bar de um vilarejo próximo ao esconderijo. O resultado? O trouxeram de volta em praticamente coma alcóolico. Eu nunca reclamei tanto com aqueles dois desde que os conheci. Mais uma vez fiquei encarregada de cuidar do loiro. Foi um sacrifício banhá-lo no rio por conta de sua condição e aqueles cabelos enormes! Naquele momento me dei conta que o pirralho já não era mais tão pirralho assim. Seu corpo havia ganho músculos que por algum motivo me fizeram observá-lo com outros olhos. Me contive, afinal eu era dezesseis anos mais velha que ele.

Ouvi comentários a respeito de algumas mulheres nas quais Deidara se envolvia em suas saidas com Hidan e Kakuzu. Sobre sua preferência por damas mais velhas, e como elas se jogavam aos montes em cima dele.

-É o cabelo, só pode ser aquele cabelo. Ainda bem que estou deixando o meu crescer. Não tem possibilidade alguma daquele moleque ser melhor na cama do que eu. -Hidan falava com um semblante desapontado e eu sorri com seu comentário desnecessário. O que fez uma dúvida surgir em minha mente: O que mais Deidara conseguia fazer com aquelas mãos? Será que este era o motivo de sua notória fama?

***

Essas dúvidas persistiram em minha mente até o dia de hoje. Pela manhã, Itachi e Kisame, que estavam no esconderijo junto comigo e Deidara, saíram para uma missão. Pain estava em Amegakure com Nagato e os outros 5 que compunham os 6 caminhos. E a tarde observei ao lado de fora do esconderijo, Deidara esculpir uma escultura de argila. Esta que eu sabia ser diferente de sua argila explosiva, mas utlizei como pretexto para puxar assunto.

Uma curiosidade inesperada: Deidara x Konan (Oneshot)Onde histórias criam vida. Descubra agora