30

131 15 3
                                    

O resto do caminho foi completamente normal. Ouvimos musicas e cantamos juntos.

Quando chegamos Jaden entrou pelo portão grande do asilo é parou o carro.

Descemos e ele pegou na minha mão. Ao entrarmos vi Cece,ela tinha cortado o cabelo,e estava aparentando ser mais jovem e mais baixa.

-Cortei o cabelo -Ela disse assim que me viu passar pela porta vindo em minha direção -Você gostou?-Ela passou os braços pela minha cintura me abraçando.

-Eu amei Cece -Digo desmanchando o abraço e passando as mãos pelo seu cabelo. Jaden estava ao meu lado apenas observando -Esse é o Jaden meu... -Não sabia oque Jaden era meu.

-Namorado -Eu arregalei os olhos e Jaden esticou a mão para cumprimetar Cece que o puxou para um abraço.

-Amélia finalmente arranjou um namorado? -Ela perguntou sorrindo.

-É,eu acho que sim -Olhei para o Jaden confusa. Eu não fazia a mínima ideia do porque dele ter me chamado de namorada. Não fazia sentido.

-Stormi vai ficar feliz em saber disso.

-Eu espero.

Seguimos Cece até a recepção.

-Ele pode entrar comigo né? -Perguntei a ela apontando pro Jaden que me abraçou por trás.

-Pode sim -Ela me deu meu crachá -Vai logo se não você vai perder o almoço.

Eu assenti é sai daí correndo de mãos dadas com o Jaden.

Eu passaria primeiro no quarto de Stormi. Ela concerteza iria brigar comigo por não ter ido semana passada,e Rebeca ter que me substituir.

-Stormi? -Chamei enquanto abria a porta do seu quartou lentamente.

Jaden me deu um beijo na bochecha antes dela dizer se podia abrir a porta. E eu sorri.

-Olha quem resolveu aparecer -Ela falou abrindo a porta por completo.

Stormi estava com as unhas pintadas de vermelho e com um roupão branquinho,como sempre. Estava perfumada e a raiz do cabelo por fazer. Mesmo depois de velha ela ainda era deslumbrante. Concerteza a menina mais bonita que já vi na pré adolescência.

Ela examinou Jaden com os olhos. Olhou cada detalhe de seu rosto,e percebi que reparou bem nos olhos azuis gritantes dele. Puxou ele pelo braço e disse:

-Oque temos aqui -Perguntou enquanto olhava para as roupas do Jaden.

-Esse é o Jaden Stormi -Aprensentei.

-Bonito -Disse simples ainda sem tirar os olhos do Jaden.

-É um prazer conhecer a senhora -Jaden estava envergonhado e deu um sorrisinho fofo. Aí meu Deus,eu nunca tinha percebido o quanto ele era perfeito,o quanto fazia meu tipo,e o quando eu gostava dele.

-Não me chame de senhora -Ordenou ela.

Stormi sempre insistia que eu não a chamasse de senhora,mais eu simplesmente não conseguia. Na minha família sempre fui acostumada a chamar as pessoas mais velhas de senhores/senhoras,e aqui não era diferente.

-Qual seu interesse com a Amelia -Perguntou ela atentamente e eu ri baixo. Eu já tinha em mente que ela iria fazer isso. Não que ela seja protetora;mais só pra se certificar que Jaden era melhor pra mim do que o John Ambrose.

-É eu... bem,eu gosto muito dela,mais começamos a sair a pouco tempo. Talvez algum dia,quem sabe... -Ele não continuou a frase,então olhou pra mim e piscou um olho, e voltou a olhar pra ela sério.

-Eu acho melhor você se decidir viu,não vou deixar minha Amélia ficar com qual quer um.

Entramos no quarto de Stormi. A janela estava aberta,mais as cortinas fechadas impediam a luz de entrar. Seu quarto estava arrumado como sempre. O cheiro de cigarro também era presente.

-Quantos cigarros fumou hoje? -Perguntei a Stormi sem querer parecer chata.

-Hummm,talvez uns seis.

-Stormi,seis são muitos. Não é nem meio dia. Se você continuar assim quero ver chegar aos oitenta com esse rosto jovem e saudável.

Ela me lançou um olhar furioso. Stormi não ligava se a gente falasse que ela iria morrer se continuasse a fumar,dizia que: quando é a hora da pessoa ir,não temos como evitar. Mais ficava brava quando falávamos que se continuasse fumando tanto,sua pele saudável iria desaparecer é ela ficaria enrugada e não conseguiria levantar mais da cama em alguns anos.

-Isso não irá acontecer baby. Eu sei oque estou fazendo -Respondeu com uma voz calma.

-Então tá. Daqui a cinco anos a gente conversa -Falei cruzando os braços e a encarando.

Já faziam seis meses que eu comecei a ser voluntária em Cousins. E tinha me apegado a Stormi de uma maneira inacreditável. Ela tinha esse dom,de encantar todos.

-Não,não,não. Você não voltará aqui em cinco anos para ver se ganhou a aposta de que virei uma velha ruguenta dependente de todo mundo, porque estará ocupada demais vivendo uma incrível vida em Paris -Ela foi em direção ao armário do quarto e pegou uma foto sua em Paris. Jovem,e com um batom vermelho. Como Stormi era bonita quando jovem. Pensei.

Ela mostrou a foto para mim e Jaden orgulhosa.

-Você morava em Paris? -Ele perguntou.

-Morava. Morei lá dos meus vinte aos cinquenta e sete. Depois do meu infarto meus filhos é netos não me deixaram mais voltar para lá,eles dizem que aqui é o melhor lugar para mim,mais como eles sabem que aqui é o melhor lugar para eu passar o resto dos meus dias?Como vou aproveitar meus últimos momentos com um bando de velhos chatos? -Ela contou triste.

O segundo maior sonho de Stormi era voltar a morar em Paris. O primeiro era ela reencontrar um copiloto que a paquerou em 1987,no aeroporto da Flórida.

-Você tem razão. Aqui não deve ter muita coisa pra fazer -Jaden respondeu sem graça -Deve ser clichê morar em Paris. -Ele comentou.

-Todos os jovens deveriam ter a chance de ter um grande amor em Paris -Olhei para Jaden sorrindo.
_________________________________________
"𝑻𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒋𝒐𝒗𝒆𝒏𝒔 𝒅𝒆𝒗𝒆𝒓𝒊𝒂𝒎 𝒕𝒆𝒓 𝒂 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒓 𝒖𝒎 𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆𝒎 𝑷𝒂𝒓𝒊𝒔" 𝙴𝚞 𝚜𝚎𝚒 𝚂𝚝𝚘𝚛𝚖𝚒,𝚎𝚞 𝚜𝚎𝚒.

𝙽ã𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚎𝚒 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘.

𝙴𝚞 𝚒𝚊 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚎𝚍𝚘 𝚜ó 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚝𝚒𝚟𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚞𝚖𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜.

𝙴𝚞 𝚜𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚏𝚊𝚕𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚒𝚊 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚖𝚊𝚛𝚊𝚝𝚘𝚗𝚊 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚍𝚛𝚞𝚐𝚊𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚞 𝚝ô 𝚍𝚎𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚞𝚗𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚜 𝚎𝚙𝚒𝚜ó𝚍𝚒𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚌ê𝚜 𝚎𝚗𝚝ã𝚘: 𝙼𝚊𝚛𝚊𝚝𝚘𝚗𝚊 𝟷/𝟹 🤧❤

 𝙴𝚞 𝚜𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚏𝚊𝚕𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚒𝚊 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚖𝚊𝚛𝚊𝚝𝚘𝚗𝚊 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚍𝚛𝚞𝚐𝚊𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚞 𝚝ô 𝚍𝚎𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚞𝚗𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚜 𝚎𝚙𝚒𝚜ó𝚍𝚒𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚌ê𝚜 𝚎𝚗𝚝ã𝚘: 𝙼𝚊𝚛𝚊𝚝𝚘𝚗𝚊 𝟷/𝟹 🤧❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tony Lopez E Jaden Hossler/  𝐜𝐫𝐚𝐳𝐲 𝐨𝐯𝐞𝐫 𝐲𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora