✥Capítulo 48 - Acéfalo✥

16 2 0
                                    

Aviso: Nenhuma imagem ou música utilizada neste capítulo é de minha própria autoria.

✥Capítulo 48: Acéfalo

Ele havia chegado. Suas palavras tinham funcionado ou foi uma mera coincidência? Não fazia diferença agora. Ele estava ali. Fox havia a salvado novamente, decepando o Elfo.

☇Fox🔥: — Ah... Ah... Você está bem Shino? — O Kitsune olhava preocupado a garota, de pouco em pouco, voltando a sua forma inicial. 

🌻Shino🌻: — Fox... — Ela estava de joelhos ao chão com os olhos inundados por lágrimas de medo, e felicidade.

Fox a olha de todos os ângulos procurando algum resquício de ferimento, mas por sorte, ela estava intacta, fora sua expressão de medo. 

🔥Fox🔥:  — Que bom... Nem consigo acreditar que cheguei a tempo... — O mesmo despenca sobre o chão após isso, por conta do cansaço.

O Kitsune sente que o chão frio e áspero, de um momento ao outro, tornou-se um lugar confortável e macio. Ele sente algo caindo sobre seu rosto, e ao abrir seus olhos ele vê Shino chorando o segurando deitado em suas pernas.

Ele pensa em dizer algo mas não sabe as palavras certas a se falar em tal momento. Então apenas abre um sorriso. Shino olha a expressão do mesmo e se surpreende. Por outro lado, Fox, tem uma surpresa totalmente inesperada, assim que Shino estava com seus lábios colados aos lábios dele.

 Por outro lado, Fox, tem uma surpresa totalmente inesperada, assim que Shino estava com seus lábios colados aos lábios dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⇒ Pilar Nº5 ⇐

A luta entre Gabriel e o molusco, continuava intensa desde o começo. Mas tendo a diferença de cada vez mais e mais, Yaklo se enfurecendo por ver as luzes vermelhas desaparecendo de uma em uma, assim como seus aliados caindo um após o outro.

👽Yaklo👽: — Por que isso está acontecendo? Não era pra ser assim! Mas que merda é essa? Estamos sendo derrotados?! Esses acéfalos malditos... Vou matar cada um deles... Vou matar cada um... — Ele sussurrava para si enquanto, enquanto atirava as agulhas em direção a Gabriel.

Gabriel★: — O que esse polvo tá sussurrando? — Dizia refletindo as agulhas contra o adversário. — Os ataques dele perderam a potência a algum tempo... — Olhava cada uma das agulhas caindo sobre sua frente.

O que estaria acontecendo nesse conflito interno do Yaklo? Isso seria uma abertura ou uma simples armadilha para pega-lo de guarda baixa? Ele deveria esperar ou atacar? Estava indeciso.

👽Yaklo👽: — A elite não pode perder para meros acéfalos... Sr.Ald está esperando pelo resto dos fragmentos da Hakai... Não seriamos como os outros se nos deixássemos perder para esses meros humanos? — Ele colocava as mãos ao lado da cabeça, sentindo que estava se desestabilizando.

SnowflakeOnde histórias criam vida. Descubra agora