💫< 9 >💫

7.3K 351 109
                                    


Com Kim*

O Baú que eu abri tinha muito dinheiro, mas oq o jungkook abriu tinha papéis, eu fiquei surpresa com a quantidade de dinheiro que tinha no baú, lá tinha 1 Bilhão de dólares fácil.

Mas com os papéis,eu não sei muito sobre oque seja...

JK-Nossa, quanto dinheiro.. Isso dá 1 bilhão de dólares fácil! -diz surpreso

Kim-Er.. Eu sei mas oq será que têm esses papéis? -pergunta encarando o baú.

JK- Não faço ideia, podíamos levar para a Sala, aí poderíamos ler melhor e ver oq tem..

Kim-Er.. Vamos fazer isso... Me ajuda a pegar o baú! -diz olhando para jungkook.

JK- Não seria mais fácil se a gente pegar os papéis e levar? O Baú é muito pesado...

Kim- É você têm razão! -fiz gargalhadando

JK- só vc Kim S/n! Diz rindo tbm.

Kim- Vai pega uns papéis,que eu pego o resto.

JK-Ok!

Jungkook pega uns papéis eu eu pego o outro, fomos para a pequena porta que dava lá para baixo, descemos as escadas e fomos para a Sala.

Sentamos no Sofá e..

JK-  Vamos começar por esse então-entrega na sua mão.

Kim-Ok!, vou ler..

Kim Filha, Me desculpa por ser um pai ausente... Eu ficava fora por causa de trabalho.. Não só o trabalho, eu tbm saía mas... Vc parece muito com a sua mãe, Eu tbm a amava! Sofria tanto quanto vc! Então eu só quero lhe dizer uma coisa... Nunca desista! Não seja fraco que ném seu pai, eu aguentei mtas coisas mas não dava mais... Então aproveite.

Ah, Vai ter um homem chamado Kai... Ele vai falar que é meu amigo de trabalho que ele é de confiança, mas ele não é! Ele vai querer tirar seu dinheiro é toda a Herança que eu deixei para vc! A Empresa está nas suas mãos! O dinheiro é seu, Cuidado!

Ass: Kim S/p //Pai

Termino a Carta já chorando, com o jungkook me abraçando que me consolando.

JK-Pequena seja forte! Vai passar, seu que eu não estou no seu corpo, não sei a dor que sente mas... Eu estou fazendo o possível para te entender... Quer continuar?..

Kim-Sim kook!

Em uma outra Carta estava dizendo tudo oq ela têm direito, aonde e como ela pegar e provar que têm direito, e para ela não deixar nada na mão do Kai.

Em outros são Invelopes com Fotos de Kim e sua família completa.

Ela chorou muito, mas também ficou feliz de alguma forma..

Kim-Er.. Jungkook vamos subir, amanhã é um novo dia, é temos que acordar cedo..

JK-Claro,Vamos! Aonde é seu quarto? -Diz olhando para vc.

Kim-Quem disse que vc vai dormir comigo? Têm muitos quartos nessa casa..

JK-Eu sei, mas eu tenho que dormir com vc, vai que aquele maluco Kai volta.. Vc não vai ter quem te proteger se eu dormir em outro quarto...

Kim-Uhum sei kk Tá bommm, vem me acompanha.. -Diz subindo as escadas.

Jungkook sobe as escadas junto com ela, até ela para em uma porta no final de um corredor.

Kim-Pronto! Chegamoooss

Quarto de Kim*

Quarto de Kim*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kim-Er.. Meu quarto não é aquilo tudo que você está acostumado mas.. É aconchegante..

JK- Tá de brincadeira?? Vc é um trilhão de vezes mais rica que eu kkk vc acha que eu estou ligando para o seu quarto? Ele é lindo..

Kim-Ok.. Neh? Kkk

Eles ficam conversando por um bom tempo e...

Kim- Jungkook, eu vou tomar banho!

JK-Posso ir junto? -diz baixo mas num tom que ela possa escutar.

Kim-Oi??

JK-Posso ir com vc? -diz olhando para vc.

Kim-Jungkook...

Me sigam pfvr..

Me desculpa por qualquer erro de digitação, essa é minha primeira fic então eu não tenho muito a prática

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me desculpa por qualquer erro de digitação, essa é minha primeira fic então eu não tenho muito a prática... Então se você gostou Da a estrelinha pfvr, bjs amo vcs 💫💞✊

A Nerd Depressiva e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora