Jm on 🐥
Esse sou eu meu nome é Park Jimin tenho 17 anos e bem eu sou bem pervetido para falar a vdd e tbm arrumo briga fácil. Algumas pessoas fazendo bullying comigo pq tenho a aparência de uma "menina" mas nn ligo para oque falam mas minha mãe sim e ela teve que né mudar de escola por conta disso como eu nn tinha tantos amigos..na vdd nn tinha nenhum menos o Taehyung que é meu amigo dês de infancia mas ele nn estuda na mesma escola que eu mas agora eu vou para mesma escola que ele...
Jm off 🐥
Jk on 🐰
Olá meu nome é jeon jungkook tenho 16 anos e bem sou bem tímido em relação a fazer amizade mas quando me pede para ir para cama eu vou sem vergonha nenhuma é vcs entendem oque é ir para cama 7w7 mas enfim eu tenho dois amigos o Yoongi é a rose eles são meus melhores amigos dês de que éramos pequenos mas a rose é minha amiga a um pouco mais tempo...
Jk off 🐰
Rose on 🌺
Olá meu nome é Roseanne Park tenho 17 anos e sou irmã do jimin bem nos dois nn se damos muito bem pq o jimin....É o jimin sabe...Mas quando ele nn está bem ou eu nn estou bem nos sempre contamos um parabo outro. Sou melhor amiga do Jeon junto com yoongi conheço jeon dês do prê escola..
Rose off 🌺
Tae on 🐯
Oie meu nome é Kim taehyung e tenho 16 anos e bem nn tenho muito oque falar mas eu amo uma treta para começo de conversa e tbm sou melhor amigo do Jimin ele dava as vezes em cima de mim mas quando eu comecei a namorar ele parou e esse meu namorado chama yoongi ele é rabugento as vezes mas ele é fofo :3...
Tae off 🐯
Yg on 🐱
Olá meu nome é Min Yoongi tenho 16 anos e bem sou mlr amigo do Jeon junto com a rose ela tbm é minha mlr amiga pois eles são os unicos que sabem que sou gay é tbm os únicos que sabem que eu namoro o nome dele é Taehyung
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
🛑Atenção🛑
•Contém sexo é palavrão se vc for menos de 13 e algum responsável estiver perto tome cuidado para ele olhar.
•Nn contém gravidez masculina.
•Os shipps são: Jikook,Nanjin,Taeyoonseok se vc nn shippa ou é kid em relação a shipp recomendo nn assistir.
•nn vou postar todos os dias mas vou fazer meu máximo
•Se tiverem ideias para capítulo é novos podem se abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Amizade Colorida [JJK + PJM]
FanfictionJk é um cara tímido e jm é muito safado mas jk revela um lado que um ficou surpreso 18+