Say hi!

341 18 3
                                    

University Alfred Sing, 09:45.

Dulce vestiu uma calça jeans rasgada em algumas partes, um moletom preto da overcome e um tênis branco. Estava exausta e apenas amarrou o cabelo em um coque desarrumado e saiu de fone pelos corredores a fora. Anahí era do curso de Direito, então se veriam apenas nos intervalos ou atividades extracurriculares. Ela pôde sentir pessoas te olhando o tempo todo, entrou na sala que estava indicando sua turma e logo se sentou em uma carteira no fundo. Os alunos não tiravam os olhos dela e ela já estava se incomodando, queria passar despercebida pra não ter que ser gentil. O nome de Christopher e Anahí não saíam da boca das pessoas, eram os "popularzinhos" cobiçados do colégio, isso foi mais um motivo pra Dulce se irritar e querer distância.

Poncho

-Gostei do cabelo. - Falei jogando as pernas em cima da mesa e piscando pra Mirelle, ela é uma gata e sair na minha sala foi um jogo de sorte pra mim, adorava decotes, e parecia ser bem safada.

-Sério? Valeu! Me chama no Whats.- pegou meu celular em cima da mesa e começou digitar um número no emergência, apenas sorri de volta.

A turma encheu e eu só queria tomar umas e relaxar em casa, não tava com saco pra colégio, meu dia tava uma desgraça e pra piorar Anahí entrou toda redundante  na sala.

Não faltava mais nada, quer me matar me dê um tiro Deus! Enquanto ela sentava no seu lugar com seu jeitinho todo arrogante, os moleques baba ovo retardados faltavam engolir ela com os olhos, ela usava um vestidinho curto azul, usava isso pra provocar os caras mermo, garota burra.

Ela veio pra trás conversar com suas amigas e me ignorou completamente.

-Oi Anahí.- Falei olhando para o quadro e depois me virando pra ela.

-Oi. - Sua voz oscilou quando ela me encarou e desmanchou o sorriso que chegou na hora, estava usando mais maquiagem que o normal, mas continuava linda, droga, essa garota poderia ir para o inferno! Ela virou as costas e saiu apressada pra fora, ela não era da minha conta e eu nem ligava, mas eu pensei se eu teria feito alguma parada e fui atrás.

-Anahí.- puxei o braço dela no pátio e ela se soltou e continuou andando.- Que porra eu te fiz garota?

- Não sei Poncho, eu nunca sei o que você faz comigo seu idiota!-berrou limpando a cara.

-Você tá sempre chorando né? Não sabe fazer outras coisas na vida não?

-Vai para o inferno Poncho, vai se fuder!

Respondeu gritando e saiu andando, nunca vi essa imitação da barbie assim, ela nunca usa essas palavras "inapropriadas", tá andando muito com a minha irmã. Fiquei a porra da noite inteira grilado por causa dessa garota otária, ela poderia ter se fodido de jeito naquela festa, eu ajudo ela e ainda sou tratado como lixo!

Anahí

Eu não suportava mais olhar na cara desse idiota, eu sintia vontade de chorar sempre que ele aparecia! Fez tudo o que fez e nem pediu desculpas? Por que eu ainda pensava que ele se importava?

Entrei na sala de cinema e Dulce estava jogada em uma das poltronas digitando rápido no celular, primeiro dia e ela já deu o jeito de cabular aula.

-Dulce você tem que ir pra sala, aqui tem câmeras e qualquer coisinha eles podem ligar pro papai. - ela me olhou surpresa, mas não acho que seja por minha causa. Dulce levantou passando por mim, trancou a porta e jogou pela janela a chave da sala de cinema.

-VOCÊ USA DROGAS OU O QUE SUA ESTÚPIDA???? TEM NOÇÃO DE COMO VAI SER O NOSSO CASTIGO??? - como por um único momento eu pude achar essa idiota legal? Era louca de pedra!

Linha Tênue (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora