6

161 10 1
                                    

Olá, andei sumida, mas é que não costumo publicar nesse site.

A falta de feedback também desanima um pouco kkk se estiver gostando, me deixem saber! 

                    -x- 

Após o resultado do teste ser anunciado, os alunos que foram aprovados iniciam as aulas práticas, que no início são simulações de situações reais, porém o que Harry estava realmente ansioso para ter, eram as aulas em campo. Essas eram as mais demoradas para concluir, eles precisavam fazer muitas aulas práticas.

A primeira coisa que fizeram na manhã de segunda foi correr para a sala de aula receber o resultado do teste. Muitos alunos foram aprovados, Harry passou com uma nota ótima, enquanto Rony passou com uma pequena folga na média. Sammy e Peter também conseguiram boas notas. O que todos estavam comentando era sobre o teste zerado de John. Até agora ele não havia sido expulso e Harry no fundo estava esperando que fosse.

Matthew Brown, que havia entregado o resultado dos testes, estava explicando como funcionaria as aulas práticas de agora em diante.

– Vocês terão seis horas de treinamento durante o dia, em horários alternados. Haverá testes surpresa, para desafiar a habilidade de cada um. Depois de um mês tendo essas aulas aqui na academia vocês poderão começar a ter aula em campo. Mas veja: só terá aula em campo aqueles que já forem capazes e tiverem passado nos testes.

Ele suspirou e começou a andar pela sala, analisando os alunos.

– Nosso objetivo, como auror é derrotar as Artes das Trevas, então precisamos de pessoas muito bem treinadas. A aula em campo é a mais desafiadora, pois é nessa fase do treinamento que vocês enfrentaram o perigo real, já que irão acompanhar os aurores em suas missões.

Harry mal podia esperar para ter aula em campo de verdade. Não fazia nem um mês que estava ali e já gostaria de sentir o vento no rosto, a academia parecia uma prisão.

– Vocês precisam de no mínimo dois meses de aula em campo, para concluir o treinamento. Mas isso pode levar um pouco mais de tempo – ele continuou dizendo. – Tudo aqui dentro depende apenas de você, se você é capaz, se você tem habilidade, em poucos meses você estará formado. Os cronogramas de aula serão diferenciados, então fiquem de olho para saber que horário é a sua aula. Boa sorte a todos. Classe dispensada.

– Merlin! Por que ele fala tanto? – Sussurrou Rony emburrado. – Todo esse tempo enrolando para dizer tudo o que já sabemos.

– É – Harry concordou. – Estou ansioso pelas aulas.

~*~*~

Harry e Rony saíram de sua primeira aula da tarde, foi com apenas quatro alunos e foi uma aula bem puxada. Eles basicamente tiveram duelos e feitiços de ação rápida.

– Foi mais fácil do que eu esperava, apesar de cansativa – Rony comentou animadamente.

– É porque foi a primeira aula – disse Harry.

Os dois andavam pelo corredor quando encontraram Abigail.

– Vocês mesmo que eu estava procurando – disse ela.

– Algum problema, Sra. Corner? – Harry indagou.

– Isso eu já não sei, quem quer vê-los é o Ministro.

Harry sentiu um frio na barriga e se perguntou qual seria o motivo do Ministro querer ver eles. Abigail já andava e eles a seguiram.

– Tecnicamente vocês não podem sair da academia durante o treinamento – ela dizia. – Mas ele falou que era de natureza urgente e bem, ele é o Ministro, não? Mas peço que de forma alguma, não importa o que seja, não digam a ninguém que vocês saíram daqui.

Harry e Gina - Após a GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora