Gina
Gina podia sentir vários olhares em sua direção naquela manhã, durante o café da manhã. Olhares curiosos e questionadores, olhares que ela ignorava arduamente, apenas concentrada no seu café. Ela sabia qual era o motivo, a notícia de primeira página que o Profeta Diário exibia. Ela a leu assim que a coruja entregou seu exemplar diário. Foi como se o seu coração tivesse afundado ao ver a foto de Harry segurando uma moça toda ensanguentada em seus braços. Haviam duas mulheres na foto e ela não conhecia nenhuma delas. Parecia que alguma coisa séria tinha acontecido, por que senão o que levaria Harry carrega-la? A manchete conseguia ser ainda pior que a imagem.
"Harry Potter chega ao Ministério depois de sua primeira aula em campo com uma outra aluna, com ferimentos, em seu colo. O auror que estava supervisionando a aula de Harry Potter, Phillip Miller chegou a Azkaban com um Comensal da Morte muito procurado: Nolan Parker. Sua filha, Penélope Miller, que supervisionava a aluna que se feriu, Samantha Knoot, chegou às pressas no Ministério.
A Chefe dos Aurores, Abigail Corner, não quis esclarecer o ocorrido, apenas confirmou que a aluna já passava bem e que não sofreu nenhum risco permanente. Já sabemos que O-Menino-Que-Sobreviveu não foge do perigo e sempre se prontifica para salvar o dia, mas será Samantha Knoot um possível interesse amoroso de Harry Potter? "
Gina sentia um ciúme intenso, algo que ela realmente não queria estar sentindo, porque ela confiava em Harry. Ela sabia que ele ajudaria quem quer que fosse, sem pedir nada em troca, porque esse era ele.
– Gina, fique tranquila, quem escreveu essa matéria só está sendo bisbilhoteiro – murmurou Hermione.
– Eu sei, Mione. Mas é difícil de evitar – Gina respondeu.
– Mais tarde mande uma carta e pergunte o que houve, não fique remoendo por algo que temos certeza que não aconteceu. Nem todos sabem que você é a namorada de Harry – Hermione falava calmamente, enquanto passava geleia em sua torrada. Ela tinha razão, mas realmente era difícil de evitar pensar nisso.
– O pior de tudo é ter essas pessoas me encarando – ela suspirou. – Detesto isso.
– Todos já passamos por coisa muito pior, não se preocupe – Hermione falou tranquilamente. – Agora vamos, temos que ir para a aula de Feitiços.
Quando a última aula antes do almoço acabou, Gina já estava por um fio de surtar, a Grifinória dividiu essa última aula com os alunos da Sonserina e ela ouviu alguns comentários maldosos sobre a matéria. Hermione lançava alguns olhares preocupados para Gina, temendo que ela xingasse alguém.
– Eu não aguento mais esses comentários – ela murmurou.
– Fique tranquila, logo eles acharão outra pessoa para incomodar – era Luna, que encontrou elas no corredor.
– Eu juro que se vocês falaram para eu ficar calma ou tranquila mais uma vez, eu não falo com nenhuma tão cedo!
– Não seja grosseira, Gina. Só estamos tentando ajudar – Hermione ralhou, deixando Gina com ainda mais raiva. Antes que ela abrisse a boca para responder, ouviu uma menina dizer.
– Vai ver a tal de Samantha tem dinheiro, quero dizer, quem quer ficar com alguém pobre? Esses Weasley não têm onde caírem morto. Vai ver estava com ela por dó!
E aquilo foi a gota d'água. Gina virou para a menina que havia feito o comentário. Aparentemente a garota não tinha visto que Gina estava por perto e arregalou os olhos ao perceber.
– O que você disse? – Gina indagou com uma voz controlada.
– Nada, eu só estava brincando... é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry e Gina - Após a Guerra
FanfictionA guerra havia acabado, será que tudo estava a favor de Harry? Ele queria mais do que tudo ter Gina de volta. Será que voltaria para Hogwarts? Será que finalmente seria feliz com a garota que tanto tomava seus pensamentos? A história toda pertence a...