Finalmente o dia da formatura havia chegado e Harry estava animado. Era uma cerimônia simples que acontecia na Academia, onde os familiares vinham assistir à Cerimônia Oficial, que era a oficialização que o Ministro da Magia dava aos alunos, tornando-os definitivamente aurores.
Como Harry não tinha ninguém em especifico de familiar para chamar, além dos Weasleys e Hermione, ele enviou apenas três convites, um para Hagrid, um para a Prof. McGonagall e um para o Prof. Slughorn. Hagrid fizera parte de toda a sua trajetória no mundo magico, desde que o trouxera sã e salvo, ainda bebê. A Professora, sempre acreditou em seu potencial em se tornar um auror e Slughorn, bem, ele o convidou, porque acreditou ser o tipo de coisa que Dumbledore aprovaria.
Hagrid fora o primeiro a chegar, com seu terno marrom e sua gravata de bolinhas amarelas.
– Harry! Rony! – Disse ele, ainda de longe erguendo a mão. Algumas pessoas ao redor o olharam espantadas, mas ele nem reparou, indo em direção aos meninos.
– Hagrid, que bom que veio – Harry falou, contente, abraçando-o desajeitadamente.
– Quanto tempo, como estão as coisas? – Indagou Rony, também abraçando Hagrid.
– Ah, bem. Melhores que nunca, não é? Hogwarts está mais tranquila que nunca!
– Isso é bom... – Rony disse, mas seu olhar parou em outro lugar e ele sorriu. – Eles chegaram.
Harry a viu no instante seguinte. Seus longos cabelos ruivos estavam soltos e ela usava um lindo vestido preto que marcava suas curvas. Harry sentiu seu coração perder uma batida e tinha certeza que estava sorrindo feito um bobo. Seus olhares se cruzaram e Harry notou que ela corou graciosamente. Ele sentiu uma urgência em abraça-la. Sentia muitas saudades dela.
– Você parece que nunca viu a Gina na vida, pela forma que está olhando para ela. – Rony falou em tom de desgosto.
– Ah, Rony, cala boca – Harry retrucou.
– Meus meninos! – Disse a Sra. Weasley chorosa, abraçando-os apertadamente. – Que orgulho! Vocês estão tão lindos!
– Para, mãe, tem gente olhando – murmurou Rony envergonhado.
– Ora, uma mãe não pode abraçar os filhos agora? – Harry notou que ela havia dito filho no plural, o carinho da Sra. Weasley por ele, o deixava tocado.
O Sr. Weasley colocou o braço no ombro da esposa e olhou orgulhoso para os dois.
– Parabéns, rapazes. Isso é uma conquista e tanto.
– É, Roniquinho, é uma conquista e tanto – disse Jorge tirando sarro. – Agora você e Harry podem prender os caras sem serem foras da lei.
Harry mal ouvia o que eles diziam, pois Gina se aproximava dele e o abraçou firme.
– Oi – ela sussurrou e deu um beijo na bochecha de Harry.
– Oi – respondeu sorrindo, enquanto ela o soltava e apenas entrelaçava os seus dedos nos dele.
– Harry! – Hermione o abraçou, ele a abraçou de volta sem soltar a mão de Gina.
– Hermione, bom te ver – Harry viu que os olhos dela marejaram e não entendeu o motivo.
– Estou tão feliz por você, você sabe que você é minha família também, não sabe? – A voz dela estava embargada. – Você vai tomar cuidado, não vai? Vocês dois?
– Ei, calma, está tudo bem – Harry falou abraçando-a outra vez e sussurrando – Você é minha irmã, Mione, sempre estará no meu coração. Agora vai falar com seu namorado antes que ele nos mate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry e Gina - Após a Guerra
FanfictionA guerra havia acabado, será que tudo estava a favor de Harry? Ele queria mais do que tudo ter Gina de volta. Será que voltaria para Hogwarts? Será que finalmente seria feliz com a garota que tanto tomava seus pensamentos? A história toda pertence a...