9

152 10 1
                                    


Harry saiu do banho e vestiu apenas a calça, sentou na escrivaninha e olhou para o porta-retratos que Gina havia lhe dado, já faziam três longos dias que não se falavam e isso começava o preocupar. Será que ela ficara tão magoada a ponto de não querer mais nada com ele? Ele quis dar espaço para ela, mas estava confuso. Não tinha certeza se tinha agido da forma correta. Suspirou e pegou o relatório que Abigail havia lhe entregado, uma situação para ele estudar, seria sua primeira missão como auror.

Ele ouviu uma batida na porta e foi abrir, imaginando ser Tom com o seu jantar. Ele abriu a porta a porta sem tirar os olhos do pergaminho.

– Pode colocar ali na escrivaninha, Tom – mas ele não ouviu nenhum barulho do carrinho que Tom trazia a comida e finalmente ergueu o olhar. Seu coração perdeu uma batida ao vê-la. – Gina?

– Oi – ela murmurou. – Posso entrar?

– É claro. Fica à vontade – ele disse nervosamente.

– Desculpe aparecer assim sem avisar – Gina falou desconfortável.

– Sem problemas – o silêncio recaiu sobre eles e Harry estava incerto do que deveria dizer. – Eu vou colocar um camisa.

E começou a revirar seu malão em busca de alguma. Estava de costas, mas podia sentir o olhar de Gina nele.

– Harry, eu sinto muito – ela falou de repente. Harry ficou imóvel com uma camisa em sua mão, ainda de costas. – Eu sei que não deveria ter feito aquilo com você, no fim você só estava tentando me proteger e tudo o que eu fiz foi ser horrível contigo.

Harry levantou e se virou para ela.

– Você sabe que eu jamais faria algo para te magoar propositalmente, não sabe? – Harry indagou. – Porque eu juro que se soubesse que você teria reagido daquela forma, eu teria te falado. Eu só não quis dar mais um motivo para você ficar magoada.

– Eu sei que sim, Harry. Mas eu estava morrendo de ciúmes dela – respondeu Gina. – Porque ela é toda linda e vocês sempre juntos eu só... eu só tive medo de você não me querer mais.

Harry a olhou surpreso, como ele não iria querer mais ela? Ele tomou coragem e chegou mais perto dela, pegando em sua mão.

– Gina, por favor, como eu poderia não te querer mais? Você não tem noção o quanto isso é absurdamente improvável – ele sussurrou. – Eu sei que eu demorei muito tempo para perceber o que eu sentia por você, mas agora que eu sei, não tem nada nesse mundo que mudaria isso.

– Harry, você não tem noção o quanto você é respeitado no nosso meio. Todos conhecem seu nome. No dia da Cerimônia eu ouvi muitos comentários a seu respeito, eu fico feliz por você, porque eu sei o que você já passou para chegar aqui. Mas eu só fico pensando se eu sou suficiente para você.

– Você acha mesmo que eu ligo para alguma dessas coisas? Eu não dou a mínima! Você é muito mais que suficiente para mim, Gina! Momentos antes de você chegar eu estava aqui sozinho me perguntando se eu tinha te magoado o suficiente para você nunca mais querer me ver e droga! Eu já estava ficando maluco.

– Eu sempre vou querer ver sua cara, Harry Potter – ela disse rindo, aquecendo o coração de Harry.

– Gina, não dê ouvidos ao que você escuta, só a gente sabe o que temos e cada vez que eu te vejo, meu coração acelera. Eu olho para você e penso como eu já fui burro. Você é com certeza a mulher mais linda que eu já vi e eu nem acredito que é minha namorada! – Harry falou acariciando o rosto de Gina, que ficou vermelha feito um pimentão.

Harry e Gina - Após a GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora