Capítulo 16- Como ela quebrou o feitiço??!!!

279 27 3
                                    

Pov Narrador

Kara estava falando no telefone, tentando entender como Mike se tornou um vilão e colocou metade de Auradon para dormir.

-Precisa de alguma coisa, senhorita?- pergunta o mordomo.

-Sim, descubra se alguém viu o Mike e se ele tem uma lista de exigências- diz e o homem sai.

-Tenho só uma, minha vida de volta- Mike aparece atrás de Kara gerando um grande susto na moça.

-Eu exijo minha vida de volta, que tal assim, eu acordo todos, mas com uma condição. Vamos governar juntos e eu serei seu rei e sentarei ao seu lado, não aquela vilã ridícula.

-Alguém te enfeitiçou? Me diz quem foi e a gente...

-O que? Casa? A Lena nunca foi boa o suficiente pra vc, mas você não percebeu isso. E agora, você gosta de mim, Kara? Eu sou mal o suficiente pra você?

-Preferia o antigo Mike, ele não machucaria Auradon. Me dá o cetro e eu perdoo você.

-Me perdoar?? Eu acho que não, você e eu fomos destinados a ficar juntos.

-Não Mike, e sabe por que? Por que não é você que eu amo, eu amo a Lena.

-Mas ela não vai ficar com você!! Dormir é pouco para você, dormir é pouco para todos vocês- ele lança um feitiço em toda Auradon, segundos depois, algumas pessoas começam a se transformar em pedra e ele some em uma nuvem azul junto com Kara.

*Na ilha*

Os jovens vilões estavam se preparando para cruzar a barreira, Winn aperta o botão no controle a barreira se abre, eles atravessam, porém Lucy e Siobhan atravessam também.

-Relaxem, só vamos fazer uma visitinha- diz Lucy.

-Você vai voltar de onde veio, gancho- ela e Lena começam uma breve "briga", ela empurra Lena que acaba caindo e deixando a brasa cair.

-NÃO!- grita Lena desesperada e um longo tentáculo agarra a brasa segundos antes de ela tocar a água, James surge na água.

-Acho que você deixou isso cair.

-Não pode molhar, me devolve se não apaga- James afunda causando novamente desespero em Lena. Mas ele logo aparece em seu estado normal, Lucy e Siobhan correm para abraçar o rapaz.

-Achamos que você tinha nos abandonado.

-Estava planejando sua vingança.

-O mundo não gira ao seu redor, Lena. Estava procurando um buraco na barreira e  descobri que aqui fora é melhor do que a gente imaginava. Eles estavam guardando as coisas boas só para eles.

-Não tenho tempo para suas bobagem, James. Me devolve a brasa, preciso dela para quebrar um feitiço.

-Lançado pelo Mike, filho da Bela adormecida- diz Brainy.

-Mas ele não era um mocinho? Bem... eu posso não devolver e ver o que acontece.

-Me devolve logo isso.

-Com uma condição, todos os filhos de vilões, que quiserem, vão poder ir para Auradon

-Não posso prometer isso.

-Não, pode? E agora?- ele ameaça jogar a brasa na água.

-Ok! Ok! Eu prometo.

-Feito, mas vou ficar com ela. Acha que confio em vocês para salvar o mundo? Isso é um trabalho para piratas.

-A gente pode voltar a se odiar quando tudo isso acabar- diz Winn- Onde estão nossas motos?

-Elas bateram...

Descendentes (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora