~ 🌾 Jimin
Jimin, um garoto de 15 anos, confuso com a vida, e principalmente sua sexualidade. Ele nunca havia sentido ao menos uma vez atração sexual por alguma pessoa, não importa quem fosse, ele não sentia. Ele tinha uma enorme dúvida quanto a isso, e se sentia tão diferente.
Jimin, ainda sim, era um garoto apaixonado e romântico, ele se iludia fácil e estava machucado emocionalmente demais para um garotinho de apenas 15 anos. Ele sonhava em ser alguém pra alguém. Ele sonhava em ter alguém.
Noites e noites pesquisando sobre seu problema, Jimin chegou a conclusão: Era assexual. Depois de mil vídeos sobre sexualidade, tirando dúvidas e explicando, Jimin se descobriu assexual.
Ele não tinha um problema,como pensava.
Isso poderia ter acalmado ele,se não fosse a sua família preconceituosa.
Ele não sabia como se assumir para seus conhecidos, mas havia uma pessoa em que Jimin confiava muito. O seu melhor amigo, Seokjin, ou só Jin.
Jin, um garoto bissexual, de 16 anos, e Jimin eram melhores amigos. Eles se conheceram na infância, em uma creche. Jimin sempre foi reservado, já Jin era um garoto um tanto popular, simpático e sempre brincava com todas as outras crianças, já Jimin tinha dificuldade de socializar.
Os dois sempre se deram muito bem, tanto que Jimin foi a primeira pessoa a quem Jin se assumiu. Pra Jimin, seria uma prova de confiança se assumir primeiro a seu melhor amigo.
Ele sabia que podia confiar em Jin.
🌱 ~ quebra de tempo
Jimin acordou mais uma manhã sozinho em sua casa,já que seus avós estavam trabalhando. Após se levantar para cumprir sua higiene matinal, Ji foi -atrasado- para a casa de seu amigo.
🌱~
— Jin? - Disse Jimin, abrindo a porta com a cópia da chave que o mesmo tinha. Ah, dormindo no sofá de novo Seokjin?! Que irritante, sai daí! - Disse o mais novo enquanto empurrava seu amigo do sofá.
— Caramba Jimin, calma! - Jin já estava de pé, olhando para Ji com uma expressão sonolenta.
— Tinha que ser tão cedo?!
— Sim Jin, tinha - Jimin estava pronto pra falar quando o pai de Seokjin havia interrompido.
— Ah, Jimin, bom dia meus queridos.
— Bom dia, tio. - Disse Jimin com um sorriso no rosto. Todo mundo gosta do pai de Seokjin, ele é amigável e exala uma energia boa.
— Bom dia pai, já vai cedo pro trabalho?
— Ah, sim filho, tenho que ir em uma reunião. Jimin, o que te traz aqui?
— Ele veio conversar comigo pai, não vamos demorar. - Disse Jin enquanto se esticava.
— Sim, sr.Kim, só precisamos de uma breve conversa.
— Já que é só isso estou indo pro trabalho, até meninos. - Disse sr.Kim fechando a porta da frente.
— Seu pai é legal demais Jin, eu queria ter um pai assim. - Disse Jimin entristecido.
— Não muda de idéia, seu boboca. O que você quer tanto me contar?
— Jin, eu posso confiar em você, né? - Disse olhando no fundo dos olhos de Jin.
—Claro que pode,meu pequeno. Mas me diz, onde você quer chegar?
~🌱
⠀
𖥻 Oii! essa é a minha primeira fanfic,e eu gosto de lembrar isso,então se vocês acharem um erro, comentem " ! " e identifiquem a parte. Eu espero que vocês tenham lido o primeiro post, lá eu explico sobre a assexualidade pra quem não sabe o que é.Talvez eu continue a fanfic,mas eu preciso do apoio de vocês.
Interagir com a fic é um tipo de apoio.
Você também pode divulgar a fic.
Obrigade desde já ♡⌕ meu user no Twitter ﹔﹫jiminanart
🌿 ੭ ⧉ So Pure 🌺
by; mgkkie .
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Pure.
Fanfiction🌿 - Jikook. Eu nunca li uma fanfic dessa,então resolvi fazer. LGBTQIAP, PRECONCEITO >OUTNA FANFIC< . Qualquer comentário pedindo cenas hot não é bem vindo. Preconceito out. É isso ♡ meu twitter ; @jiminanart .