Todos esqueceram meu aniversário

8 2 4
                                    

Estou cansada, tive um dia cheio hoje e para completar é meu aniversário e mesmo que eu tenha falado o ano inteiro sobre ele meus amigos esqueceram.

Não recebi nem um bom dia ou muito menos um feliz aniversário, até o Facebook esqueceu do meu aniversário.

Coloquei a chave na porta a destrancando e a abrindo logo em seguida, assim que abri a porta tateei a parede para acender a luz, assim que a luz foi ligada gritos começaram.

– SURPRESAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

Olhei em volta vendo todos os meus amigos, mais íntimos e os que eu nem falo tanto, os que estavam na frente era meu querido namorado com um sorriso no rosto segurando um bolo com chantilly vermelho e meu nome escrito junto a um feliz aniversário.

Olhei em volta e senti as lágrimas molharem meu rosto, todos me olharam confusos e Sakura logo veio me abraçar.

– Não esquecemos seu aniversário bobinha, apenas demos um jeito nas suas redes sociais, mudamos a data do seu aniversário lá, Suigetsu merece os parabéns, a ideia foi dele. 

A rosada falou a última parte bem baixinho só para eu ouvir, sorri para ela e a abracei.

– Você está bem Karin? 

Meu namorado perguntou e eu limpei os vestígios de lágrimas no meu rosto e sorri para todos.

– Estou, pensei que vocês tinham esquecido, mais então, vamos logo começar essa festa. 

Todos me abraçaram e a festa começou, na verdade eu, Sakura, Ino, Hinata, Temari,Tenten e Konan subimos para meu quarto, elas tinham comprado um vestido para mim.

Com a ajuda das minhas seis melhores amigas eu pude me arrumar e me divertir a noite inteira junto a meus amigos, até eles irem embora e a diversão começar apenas entre mim e Suigetsu.

Entenderam o que quero dizer? :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uzumaki KarinOnde histórias criam vida. Descubra agora