Pov Narrador
-Mandamos bem, é disso que eu tô- James e Lena iam se abraçar, mas perceberam e se afastaram rápido.
-Gente, qual é? Isso foi incrível, fomos uma equipe, trabalhamos juntos e vencemos. Vamos lá.- diz Sam.
-Não- os dois falam no mesmo momento.
-Sabem o que podemos tentar? Um quebra clima, você fala algo que gosta muito na outra pessoa. Eu começo, Lucy, seu cabelo é lindo, agora você.
-Ela é sempre tão otimista assim?- pergunta James.
-Não era a sua vez, mas obrigado, James.
-Sam, você sabe que eu te amo, né?- diz Lena.
-Sim, e eu também amo você.
-Amo sua energia, mas não temos tempo pra isso, o Mike ja sabe onde estamos, então temos que dar o fora daqui.
-Onde o playboy mora? Pode ter pistas lá.- pergunta James.
-Ele fica no dormitório, por causa das aulas de verão- diz Lena.
-Espera... Aulas.. no verão? Então por isso que ele ficou mal- diz Lucy e começa a rir.
-Ha ha, que engraçado, preciso que vocês achem a Kara, a gente se encontra daqui a duas horas na casa da Sam.- diz para Winn e Brainy.
*No quarto do Mike*
-Achei o diário dele, você acabou com a vida dele, Lena.- diz James deitado na cama de Mike.
-Tá, gênio. Você achou algo que a gente não saiba ou..
-Ele costuma ir ai chalé das fadas, sabe, onde Flora, Fauna e Primavera esconderam a mãe dele da sua mãe.
-Sei, sua ironia machuca.
-Como alguém com uma cama dessas pode ser infeliz?
*Na floresta *
-Vamos jogar o quebra clima? Winn, eu gosto muito do jeito que você dá mortais e pula dos lugares.- diz Siobhan.
-Valeu, gosto de como se empolga com as frutas.
-Você já deve ter visto de tudo, né? Pedra peludas, peixes gigantes, já deve está acostumado a pegar seu almoço em um arbusto.
-Não mesmo, eu acabo usando a máquina do ginásio, o torneio acaba consumindo o meu tempo.
-Torneio? Esperava mais de você, Winn. Isso é coisa de criancinha..- diz Lucy e continua andando.
-Sabe o que seria legal? Navegar no rio de uma selva.
-Achar uma civilização perdida.
-Ver um pinguim.
-Você vai ver naqueles icebergs, mas adoraria ver um de perto.- Siobhan e Winn conversam animados.
-Vocês dois, estão acabando comigo.
*Na casa de Sam*
-Tomara que tenham achado a Kara- diz Lena preocupada.
-Lugar legal...- diz James e eles entram, logo vêem Ruby e os gêmeos desacordados, Sam ouve um barulho e quando chega em seu ateliê vê Alex deitada no chão dormindo em um sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes (Supercorp)
FantasySinopse: No reino de Auradon, Kara, a bondosa filha adolescente do Rei Fera e da Rainha Bela, assume o trono. Ela permite que descendentes dos vilões entrem em Auradon, pela primeira vez, para frequentarem a escola. Por outro lado na ilha dos perdi...