capitulo 10

2.6K 274 106
                                    

O dia tinha chegado ao fim e eu fui ao clube de jardinagem novamente. Estava tudo no lugar, mas eu ainda tinha que esperar o Kei dar " o jeito" que ele disse que daria. Mas fora isso, devo preparar as rosas. Coloquei adubo na terra, limpei as ervas daninhas e tranquei tudo. Fui até os canteiros exteriores e coloquei adubo neles, nas árvores que cercavam a escola e em outras plantas que tinha fora do clube. Ao terminar, eu passei no clube de vôlei .

- olha que apareceu- o treinador Ukai disse sorrindo ao me ver.

- oi treinador, como estão todos ?- disse sorrindo e ele respondeu.

- ah, está tudo bem. Eles estavam estudando o ataque que você apresentou, o que todos os jogadores correm juntos.- fiquei sem palavras e ele riu. - você tem uma certa influência sobre eles.

- todos parecem mais animados desde que você falou do ataque- shimizu senpai disse se aproximando e sorrindo.

- ah, que nada. Eu só fiz o que o kageyama e o hinata pediram.- sorri de volta.

- ei Hinata, arrume sua postura- Daichi gritou e se aproximou de mim.

- você é um capitão bem rígido não?- disse e ele sorriu.

- alguém tem que pôr esses meninos na linha- ele disse secando o suor do rosto. - a propósito, quero falar com você depois do treino, pode ser ?- fiz que sim com a cabeça e ele foi em direção a quadra novamente.

- Ukai, temos que falar sobre o campeonato de primavera- Takaeda sensei se aproximou da gente.

- sim sensei, vamos resolver com os meninos no fim do treino- Ukai disse e foi em direção aos meninos. - vamos treinar os cortes agora em.

- ah propósito Maria, obrigada por ajudar os meninos. Você tem uma grande influência sobre eles.- o sensei disse e eu fiquei vermelha na hora.

- que nada sensei, foi um prazer.- ele sorriu e foi falar com o treinador e a shimizu. Eu saí e fui esperar o treino acabar.

Fiquei um tempo regando as plantas e pensando no que o Kei disse. O que será que ele quis dizer?

Um tempo depois o treino acabou e os meninos saíram para se trocar. O Daichi se trocou primeiro que todos e veio falar comigo.

- obrigada por me esperar- ele disse meio ofegante, pois veio até mim correndo.

- ah , que isso. - eu sorri para ele.

- bom, eu queria falar com você sobre o tsukishima- opa, o que será que o Kei fez ?

- algo errado com ele Daichi?- perguntei com um pouco de preocupação.

- na verdade não. Desde que você começou a estudar com ele, ele está mais focado nos jogos. - ele respirou fundo e olhou para o céu.- ele está dando tudo de si nós treinos, e ele não é de fazer isso. Ele está muito mais atento a tudo e eu queria te perguntar. - ele segurou meus ombros e olhou nos meus olhos. - o que você está dando a ele?

- hum...?- eu fiquei sem palavras na hora. Eu não estou fazendo nada. Tudo bem que nós ficamos, mas fora isso, nada.

- não, não nesse sentido... Ah, como eu me expresso com uma menina ?- ele ficou meio sem graça

- bom Daichi, ele só tem me ajudado com as matérias. Eu o trato como trato você e os meninos do clube. - menos os beijos né - eu o abraço quando o vejo e quando ele parece triste.

- entendo, você da carinho a ele- Sugawara disse se aproximando.

- ele não é muito de gostar de carinhos, mas ele está se desabrochando aos poucos- Asahi veio por trás do Sugawara.

- talvez seja isso mesmo- Daichi disse pensativo. - sendo assim, não pare por favor. - ele se reverenciou na minha frente me assustando um pouco.

- claro, ele é um amigo importante para mim. Assim como você- fiz carinho no cabelo do maior que estava abaixado ( até porque se ele estivesse em postura, eu não alcançaria o cabelo dele.)

- awn, eu quero carinho no cabelo também- Sugawara disse abaixando e eu sorri e fiz o carinho no cabelo. Asahi ficou vermelho e eu levantei a mão e fiz no cabelo dele também.

- vocês são uns amores. Tenho sorte por ter todos vocês por perto. - eu disse sorrindo e colocando o cabelo atrás da orelha.

Os meninos se juntaram a nós e fomos indo embora pelo caminho de sempre. Até só sobrar eu e o Kei novamente.

- você, conseguiu resolver o problema?- eu perguntei meio nervosa.

- já disse para não se preocupar- ele disse arrumando seus óculos e eu assenti com a cabeça- hoje vamos estudar na sua casa.

- tá bom. Você gosta de comidas brasileiras?- perguntei sorrindo e ele deu de ombros.

- nunca comi, como vou saber?- ele disse com um jeito rude.

- então vamos comer hehe- chegamos no meu portão e entramos. - mãe, o Kei veio estudar aqui tá?

- oi Kei, comi está ?- ela disse sorrindo e ele sorriu de volta.

- estou ótimo e a senhora?- eles ficaram conversando e eu fui ver onde meu irmão estava.

- bom, podemos estudar na cozinha, meu irmão está dormindo.- eu disse e ele assentiu com a boca cheia. - o que você está comendo?

- eu fiz coxinhas para ele. - minha mãe disse sorrindo. Ele engoliu e sorriu.

- eu gostei muito senhora. - ela sorriu para ele e eu achei aquilo fofo. - vamos estudar lá em cima. Não quero atrapalhar sua mãe.

- ah, que isso Kei. Podem ficar aqui. Eu estou indo para o quarto resolver um probleminha, vocês podem ficar na cozinha. - ela saiu e eu subiu as escadas.

- pronto, agora eu vou comer mais um desse.- ele pegou outra coxinha e colocou na boca.

- você fez psicologia reversa com a minha mãe só para comer mais ?- eu perguntei e ele assentiu com a boca cheia. - você é terrível.

- por que eu não faria?- ele engoliu e riu.

Abri o caderno e ele também e começamos a estudar para o exame do dia seguinte. Tudo fluiu normalmente ( sem as partes sexuais), tirando os fatos dele ter comido umas 20 coxinhas. Acabamos bem rápido de estudar e ele começou a recolher as coisas para ir embora.

- eu te levo no portão- eu disse e fui em direção ao portão com ele. - tchau- dei um abraço e ele retribuiu.

- até- ele disse e eu também. Acho que estou amolecendo ele aos poucos. Entrei, tomei um banho, jantei e fui dormir. Fiquei uns minutos olhando para o teto e logo cai no sono.

"***********"

Eae meus bebês? Estão gostando? Se sim, aproveitem para me seguir e ver as minhas outras histórias. Divulguem para os amigos e beijos na testa 💕

Mudança Para O Japão ( Tsukishima)Onde histórias criam vida. Descubra agora